quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Governador anuncia convocação de 443 professores para rede estadual

O governador Rui Costa anunciou nesta quarta-feira (18), durante o programa Papo Correria, que o Estado vai convocar 443 professores para rede estadual de ensino via Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Segundo ele, os convocados são para a Educação Básica, Padrão P e Grau III, que foram aprovados no processo seletivo simplificado, edital nº 08/2019, em caráter emergencial.

Com esta publicação, já são 1.591 professores da Educação Básica convocados pela Secretaria da Educação, além de 63 professores indígenas e mais 214 da Educação Profissional e Tecnológica.

Os convocados no Diário Oficial do Estado devem ficar atentos ao prazo para envio da documentação, conforme os editais disponíveis no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br). Os documentos devem ser enviados digitalizados para o correio eletrônico (ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br) e os candidatos aprovados para o interior do Estado deverão comparecer nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE), munidos da documentação original e fotocópia, no mesmo período.

3 comentários:

  1. Tem que aposentar muitos professores que já passou a idade de aposentar, abrir espaço para os mais novos que necessitam trabalhar

    ResponderExcluir
  2. Os professores vai morre tudo de covid . Convocado pra guerra quem tiver imunidade boa vai viver . Grande governador KD a duplicação Itabuna ilhéus vai fazer em 2028 . Rui Costa tem qui ser preso

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o governo quer botar professores nas escolas tem alunos aparecendo com COVID.
    Eles dizem que estão seguindo o protocolo, que protocolo é esse , porque na porta da escola só vejo funcionário tirando a temperatura e borrifando álcool doméstico nas mãos dos alunos. E enquanto a pessoa que está infectado mais não apresenta sintomas.
    Por ex: eu peguei mais não tive sintomas, mais fiquei em casa para não infectar outras pessoas que poderia não ter a mesma sorte .

    ResponderExcluir