O líder espírita Divaldo Franco, de 93 anos, foi internado na noite de terça-feira (10) na UTI do Hospital São Rafael, em Salvador. De acordo com a Mansão do Caminho, instituição administrada pelo médium, ele está na unidade para realizar exames e possivelmente um procedimento na área de urologia, por causa de um cálculo renal.
Por causa da idade avançada, os médicos optaram em mantê-lo internado, para evitar os deslocamentos. Ainda de acordo com a instituição, ele apresenta bom estado de saúde.
"O Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho informam que o médium e orador espírita Divaldo Franco internou-se ontem à noite no Hospital São Rafael, na UTI, em Salvador, para realização de exames e possível procedimento na área de urologia, decorrente de cálculo renal. O seu estado é bom. Agradecemos pelas mensagens fraternas", disse o instituto por meio de nota.
Em julho do ano passado, Divaldo precisou ser internado para um procedimento cirúrgico e fazer a correção de três hérnias de disco. À época, ele foi hospitalizado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores, e recebeu alta médica uma semana depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário