quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Líder espírita Divaldo Franco é internado em UTI de hospital de Salvador

O líder espírita Divaldo Franco, de 93 anos, foi internado na noite de terça-feira (10) na UTI do Hospital São Rafael, em Salvador. De acordo com a Mansão do Caminho, instituição administrada pelo médium, ele está na unidade para realizar exames e possivelmente um procedimento na área de urologia, por causa de um cálculo renal.

Por causa da idade avançada, os médicos optaram em mantê-lo internado, para evitar os deslocamentos. Ainda de acordo com a instituição, ele apresenta bom estado de saúde.

"O Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho informam que o médium e orador espírita Divaldo Franco internou-se ontem à noite no Hospital São Rafael, na UTI, em Salvador, para realização de exames e possível procedimento na área de urologia, decorrente de cálculo renal. O seu estado é bom. Agradecemos pelas mensagens fraternas", disse o instituto por meio de nota.

Em julho do ano passado, Divaldo precisou ser internado para um procedimento cirúrgico e fazer a correção de três hérnias de disco. À época, ele foi hospitalizado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores, e recebeu alta médica uma semana depois.

5 comentários:

  1. Esse forneceu os meios educacionais que transformara milhares de jovens em profissionais e cidadãos trabalhadores e respeitáveis. Jamais pediu dinheiro a alguém ou necessitou de verba pública para executar sua projeto de ajuda ao próximo. Nada de esmolas, nada de jeitinho à brasileira, nada de ajuda de bandidos da política. Durante toda a sua vida, viveu e desenvolveu seus projetos com os próprios ganhos, seja ministrando palestras no exterior, com a venda de seus livros ou doações provenientes de admiradores e seguidores residentes em outros países, jamais recebeu um centavo de um pobre ou de algum canalha político. Esse sim, merece ser louvado, homenageado e admirado com um grande homem e excepcional benfeitor. Mas, claro, por ser um cidadão íntegro ao extremo, de pensamento e vida independente, temente a dorador do Deus Todo Poderoso, desagrado aos bandidos que apenas sabem enganar, mentir e roubar.

    ResponderExcluir
  2. É presciso aceitar jesus como salvadorse não é caminho do inferno. Jesus disse:Eu sou o caminho a verdade e a vida,ninguém vai ao pai se não for por mim.

    ResponderExcluir
  3. Divaldo não tá na hora não, sua ida para outro plano não está prevista agora não, muita saúde, muita luz, que o senhor te abençoe, e que dr Bezerra de Menezes te dê saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caminheiro das Trevas12 de agosto de 2021 às 11:05

      Como você sabe está ou não na hora de ele partir para outro plano? Somente DEUS Altíssimo sabe! E de outra: "dr Bezerra de Menezes" não dá saúde. "Ele" pode (talvez) ser um instrumento que canaliza a cura, mas esta vem da Fonte Geradora! Fui...

      Excluir