segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Menina de 10 anos morre após ser baleada enquanto brincava com amigos em Serra Grande

Uma criança de 10 anos morreu após ser baleada enquanto brincava com amigos, na tarde desta segunda-feira (16), na cidade de Uruçuca, no sul da Bahia. O caso aconteceu no distrito de Serra Grande.

Segundo informações do Departamento de Segurança Técnica de Ilhéus, Joice de Almeida Souza foi atingida por um tiro acidental. Ela mais duas crianças, que estavam em uma casa, encontraram a arma e começaram a brincar, sem seguida, ocorreu o disparo.

De acordo com a Polícia Civil, a menina foi atingida e morreu no local. A polícia informou ainda que o dono da casa e da arma não foi encontrado no imóvel. O caso é investigado pela delegacia de Uruçuca.

4 comentários:

  1. Isso é culpa desses pais bandidos vagabundos

    ResponderExcluir
  2. Gente não foi a tarde não isso foi pela manhã eu estava passando no local e o pai da criança é casador isso é o meio deles sobreviver já que não tem trabalho fixo pra não morrerem de fome ele vai caçar

    ResponderExcluir
  3. A notícia está errada. A menina tinha 7 anos e não 10 como está na notícia aqui. O dono da arma está foragido...que Deus conforte os familiares e mostre para as pessoas que nao podem deixar crianças sozinhas dentro de casa, ainda mais com arma carregada..Deus sabe de tudo!!

    ResponderExcluir
  4. Senhor conforte toda família e principalmente a irmã que está em estado de choque

    ResponderExcluir