segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Menino de nove anos é atacado por Pitbull e leva 15 pontos no rosto em Brumado

Um menino de nove anos ficou feriado após ser atacado por um cachorro, raça Pitbull, na última sexta-feira (30), em Brumado. Segundo o site Achei Sudoeste, a criança estava a caminho da casa de seus avós, na Rua Joaquim Caetano da Silva, na companhia de dois primos quando foi atacado pelo animal.

O cachorro escapou de uma casa após o proprietário abrir o portão. Um homem que passava pelo local ajudou a retirar o braço do menino da boca do cachorro. Em seguida, o Pitbull atacou o rosto da criança. De acordo com o blog Achei Sudoeste, a vítima ficou com ferimentos no rosto, peito e braços. 

A criança foi levada para o Hospital Professor Magalhães Neto e levou 15 pontos no rosto. O menino já teve alta e passa bem.

6 comentários:

  1. Multa pra quem cria esse animal dentro de casa, sem ter seu próprio espaço.

    ResponderExcluir
  2. Quando será que nossas autoridades e população em geral, vai fazer cumprir ou exigir o cumprimento da lei, que proíbe que esses cães circulem sem focinheira?
    Quantas vidas e ferimentos seriam poupados

    ResponderExcluir
  3. Falta de Conselho não foi.

    ResponderExcluir
  4. Estados Unidos, animal que ataca as pessoas. São eliminados na presencia do proprietário. Em uma clinica. Juiz q determina. É pronto . Já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que eliminar é o dono
      E não o cachorro

      Excluir
  5. Alguém devia dar o troco pro dono do cachorro 😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir