segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Morador de Pau Brasil sofre acidente de moto, e com ele, polícia encontra revólver

Na noite deste domingo, um  morador da cidade de Pau Brasil, no sul da Bahia, identificado como Kiwilly Johnson Lima Almeida, 24 anos, sofreu um acidente de motocicleta, naquela cidade, e foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. 

Contudo, o inusitado, é que policiais militares acionados após o acidente, encontraram uma arma de fogo em poder de Kiwilly, um revólver de calibre .32, além de duas munições. 

Assim que for liberado pelo corpo clínico do Hospital de Base, Kiwilly será levado ao Complexo Policial de Itabuna, e deverá responder na justiça por porte ilegal de arma de fogo. 

Matéria atualizada às 16h16

A vítima do acidente, Kiwilly Almeida, acabou não resistindo aos ferimentos provocados pelo acidente, e, ainda na manhã desta segunda-feira (09), o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães confirmou o óbito. O corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna.

10 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK! Este país é uma piada pronta. Com tantos ladrões e bandidos de posse de armas utilizadas em guerras, um sujeito ser qualificado e processado pelo porte de um estilingue calibre 22. Enquanto isso, a bandidagem saqueia o estado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um 22 ou uma metralhadora são armas de qq forma, o que a gente precisa lutar contra, é a impunidade para com alguns e não a justiça para esse rapaz... Que ele responda pelo ato dele, mas que outros também respondam pelos seus.

      Excluir
    2. (11:33) Se achas muito esperto caro amigo petralhão cabeça de bode, então faça-nos uma dissertação (sabes o que é?) por que o maior ladrão de todos os tempos e seus quadrilheiros petralhas ganharam liberdade dos asseclas indicadas pelo bandido para compor um importante órgão judicial? Afinal, ladrão não é criminoso ou é apenas um gatuno de galhadas furicais?

      Excluir
  2. O cara morreu na no mesmo dia no hospital.... foi enterrado hoje pela manha

    ResponderExcluir
  3. So se for acabamos de intera ele jente boa

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso ao lado das bases policiais tolam até fuzis kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a mesma polícia que não vê os fuzis ao lado das bases também não foi capaz de ver esse rapaz com um revólver. A pergunta é, por que essas pessoas estavam de posse de fuzis e revólveres? Por que desfilam com armas? Será que é seguro ter uma população armada? Prefiro ter uma polícia armada, bem treinada e eficiente. Ao invés de exigirmos isso dos governadores preferimos repetir o discurso da legitima defesa do presidente. Então vá lá, troque tiros com bandidos enquanto a polícia espera o tiroteio acabar para ir até lá recolher o seu corpo.

      Excluir
    2. Segundo as leis que vigoravam até 1988, um ladrão é sempre um criminoso passível de penalidade e detenção, tendo o furico pentelhudo ou galhudo. KKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. Só uma dúvida, se o rapaz morreu, como vai responder por porte ilegal de arma? No dia da audiência, vão exonerar o corpo ou, a audiência será no cemitério mesmo? Complicado essas informações viu?!

    ResponderExcluir
  6. O mal das pessoas é julgar sem conhecer, condenar é fácil. E muitos q condena pq o rapaz tava armado tem parentes que anda do mesmo jeito e não tem coragem de falar nada

    ResponderExcluir