sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Moto tomada de assalto no bairro de Fátima em Itabuna é abandonada na Estrada de Mutuns

Circularam em grupos regionais de redes sociais, no sul da Bahia, as imagens de uma motocicleta abandonada na Estrada de Mutuns, zona rural de Itabuna, após o bairro Santa Inês. 

O veículo havia sido tomado de assalto na noite desta quinta-feira (26), no bairro de Fátima  por volta das 21h. Trata-se de uma Yamaha Factore de cor amarela e placa não identificada nas imagens. 

É muito comum a prática de criminosos que tomam veículos de assalto e escondem por um tempo em áreas rurais, pra evitar possíveis rastreios. Neste caso, populares logo divulgaram as imagens, dificultando assim a ação de retomada dos criminosos. A Polícia Civil investiga o crime e tenta localizar os autores. 

10 comentários:

  1. Essa moto foi roubada de um mototáxi no bairro de Fátima ontem à noite.

    ResponderExcluir
  2. Esse assalto foi os caras da Boa lembrança do assentamento Manoel chinês eles deixar a moto ai nesse lugar e cortar ai por dentro do cacau r sai la no assentamento a polícia tem que da um jeito nesses elementos do assentamento Manoel chinês antiga fazenda Boa lembrança.

    ResponderExcluir
  3. Essa moto é de Júlio César conhecido como amado batista ele tava com sua amiga bebendo quando derrepente chegou dois indivíduo escalando uma arma e levou a moto no bar de pescosinho deixando ele e sua amiga a pé

    ResponderExcluir
  4. Virou moda os caras roubarem aqui em itabuna e lavar para essas fazendas perto de Mutuns. A polícia com certeza já tem conhecimento disso. Só falta fazer uma investigação para chegar a essa quadrilha que atuam nessa área.

    ResponderExcluir
  5. A policia sabe onde ficam os ratos, mais nao sei pq nao podem agir . ..

    ResponderExcluir
  6. Pessoal da região cacaueira boa tarde, venho por meio desse relevante blog revelar uma PODEROSISSÍMA receita para reforçar seu sistema imunológico.

    Eis a receita
    * Um copo de 300 ml de suco de laranja
    * Uma colher de chá de levedura de cerveja
    Misture bem e tome 2x por semana.

    IMPORTANTÍSSIMO
    * Abstenção total a masturbação pelo tempo que você conseguir.


    ResponderExcluir
  7. So lembrando verdinho moto d mototaxi abondonada

    ResponderExcluir
  8. Nos anos 90 a polícia civil fazia a limpeza geral contra a vagabundagem. Hj a PM faz essa limpeza. O que aconteceu com a polícia Civil??

    ResponderExcluir
  9. Paulinho e Zito da outra a ele

    ResponderExcluir