terça-feira, 10 de agosto de 2021

Mototaxista é baleado no braço durante discussão de trânsito no Centro de Itabuna

Na noite desta segunda-feira (09), por volta das 19h, um mototaxista identificado como José Domingos dos Santos, foi baleado após uma discussão no trânsito, em caso ocorrido no Centro de Itabuna, na Rua Professor Alício de Queiroz. 

De acordo com informações policiais, após colisão entre moto e carro, houve discussão entre o José Domingos e o condutor do automóvel, um empresário identificado pelo prenome Ronaldo. De acordo com os relatos desse último, durante a discussão, o mototaxista teria agredido verbalmente Ronaldo e a mãe dele, que também estava no veículo.  

Ronaldo compareceu ao Complexo Policial de Itabuna, apresentou o porte de arma, e argumentou que efetuou o disparo no braço do mototaxista para se defender, já que José Domingos estava prestes a agredi-lo fisicamente.

Muitos curiosos aglomeraram-se na esquina que liga a rua citada acima à Av. Cinquentenário, uma das mais movimentadas da cidade. José Domingos trabalha em uma central de mototaxistas, cujo ponto é na Praça Camacan. Ele também já trabalhou como segurança de banco. Já Ronaldo é advogado e dono de um mercadinho no calçadão da Rua Rui Barbosa, também no Centro da cidade.

A Polícia Militar foi acionada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) socorreu José Domingos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. A Polícia Civil investiga o caso. 

137 comentários:

  1. Agora Ronaldo fica esperto, tentou contra a vida do trabalhador , não é porque tem porte de arma ,vai sair atirando nós outros ... se ele tiver conhecido de algum RAIO tu tá ferrado, pelo menos é o que eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tinha que apanhar com a arma na cintura essa é boa facção não são mais homens que ninguém não só vão na covardia quando o cara tá trepado eles não vão assim não é se o empresário quiser dá um fim nesse valentão também é fácil. Si liga

      Excluir
    2. Tem que armar todo mundo, pelo gosto de Bolsonaro todo mundo tem que tá armado, ô beleza, vai ser aquele tiroteio kkk

      Excluir
    3. Ronaldo , também e trabalhador e uma pessoa que não faz distinção de classe social , humilde , ajuda o próximo e trata muito bem amigos , empregados , cliente . Uma pessoa de bom coração . Eu vendo como ele trata e ajuda os outros acho difícil ele ter atacado alguém sem razão.

      Excluir
    4. Ronaldo e um cara espetacular , não faz acepção de ninguém e MUITO TRABALHADOR . Trata que os rodeia bem sendo , cliente ou não , empregado , amigo , rico ou humilde. Oferece um lanche as vezes aos catadores de lixo e garis . Cara tranquilo e do bem . Não acredito que ele tenha reagido dessa forma sem razão. Lamento o ocorrido e desejo melhoras ao ferido .

      Excluir
  2. bom dia! Esse senhor trabalha com segurança, Não é mototaxista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mototaxista só tira uns bicos como segurança

      Excluir
  3. Ressaltando que Ele tem a "posse da arma" e não o porte. Então não poderia está circulando com a mesma em vias públicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado EAD. Leia direito a materia e para de falar besteira.

      Excluir
    2. Deixa de ser besta otario pra isso tem o porte de trânsito você sabe qual indereco ele botou bestaõ tá falando acho que você tá com inveja ou defendendo que tá errado pq eu conheço esse mototáxi é ele se acha e você deixa de ser juiz.

      Excluir
    3. Na materia diz porte, ou voce tirou essa informaçao de algum lugar?

      Excluir
    4. Ele não estava em nenhuma via pública . Ele estava dentro do mercado trabalhado quando o moto táxi chegou deferindo aplacaras de baixo calão pra ele e a ame deles . Ambos estavam trabalhando . Inclusive ameacou a mãe dele de morte . O cara tinha que ter sangue de barata pra o cara entrar no estabelecimento dele fazendo esse alvoroço todo e ficar quieto .

      Excluir
    5. PORTE OU POSSO ATÉ PARECE QUE ISSO IMPEDE ALGUÉM DE ANDAR DESARMADO TENDO UMA ARMA EM CASA. O CERTO É NÃO TER ARMAS NEM PORTE NEM POSSE. O SER HUMANO SE IGUALA A UM PREDADOR QUANDO ESTÁ ARMADO.

      Excluir
    6. É bonitão, pra mim quem diz q não deve ter porte de armas é parente de bandido, simplesmente assim, pq aí tem medo dos cidadãos de bem se arma e dá fim a tanto ladrão q tem em itabuna. Pq, Se vc for analisar quando O atual presidente defende o porte de armas para cidadãos de bem, que não tem nem uma passagem na política sobe qualquer aspecto.

      Até pq os vagabundos parentes de vcs já andam armados, assaltando de dia de noite há qualquer hora.

      Excluir
    7. TODO CIDADÃO PODE TER POSSE DE ARMA, ESTUDE PARA DEPOIS FALAR, aliás falar merda.

      Excluir
  4. Esse cidadão da moto que tem que ficar esperto, e não querer agredir as pessoas, quase todos eles se acham mais homens que os outros. Lembre-se o próximo tiro pode não ser no braço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse certo, quase todos não podemos generalizar, esse senhor é trabalhador,pai de familia, muito educado e uma pessoa digna,ele é muito tranquilo os clientes dele são de muito tempo devido o seu profissionalismo !O fato dele ser uma pessoa humilde, preto e pobre não o deixa menos digno que esse empresário valentão !

      Excluir
    2. Exatamente, sou cliente do estabelecimento, uma pessoa do bem, que cuida da sua família, trata bem funcionários e clientes. Ele repeliu uma agressão que o mototaxista iria fazer a sua mãe, e infelizmente ngm tem sangue de barata para aceitar que um estranho trate mal ou até ameace de morta alguém que ame.

      Excluir
  5. Nem foi acidente de trânsito, a situação começou no mercado a onde o suposto mototaxista, começou a xingar e ameaçar a mãe do empresário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, não foi acidente de trânsito porra nenhuma.

      Excluir
    2. Exatamente, tudo começou pelo mototaxista que chegou no estabelecimento ameacando a mãe do empresário de morte. Existem testemunhas, câmeras de vídeos, todas provas para ratificar as alegações.

      Excluir
  6. Mototaxista tudo ousado, se acham de mais. Qualquer coisinha eles ofendem, xingam pedestres e etc. Eles fazem manobra arriscada e se acham o certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, fazem ultrapassagem indevidas , nos olham se cara feia! E olha que sou mulher. Digo mulher pois deveriam ser mais gentis , e não lançar olhar de intimidação! Já passei por cada uma com moto taxista, se eu for falar aqui, dá um livro, e eles estando errados ainda acham ruim. Claro que há exceções, mais 98% creio eu, são imprudentes.

      Excluir
    2. Infelizmente é verdade! Muitos fecham os carros e ficam fazendo cara feia, anotando placa e até fotografando fazendo juras de morte! Até tatuagem de de facção mostram para intimidar o cidadão de bem. Entre eles são covardes!

      Excluir
    3. Sou mulher e cliente dele,que é um excelente profissional, educado, prudente, atencioso, respeitador, pai de familia ,então não se pode generalizar, houve um desentendimento por conta de um pequeno acidente de trânsito não intencional,onde bastaria um diálogo e arcar com o pagamento do retrovisor, mas o empresario e advogado preferiu usar da utilização de uma arma e deixar um pai de familia impossibilitado de trabalhar, parece que ainda estamos no tempo dos coronéis!

      Excluir
    4. faz o seguinte SETRAN...FICA ALI NAZINTOCA NO SEMAFORO DO DISTAK HOTEL , OS CARAS VEM IGUAL A DOIDO, VARAM SINAL VERMELHO DIRETO ... PE SO FICAR ALI SETRAN...VCS VAO BATER A META DO ANO ...UM BOM BINOCULO E UMA CANETA BIC VCS VÃO FAZER A FESTA COM ESSES MOTOTAXI E ENTREGADORES DE DELIVERY MALUCOS.
      FAÇAM ISSO, CANETA NESSES MALUCOS DO TRANSITO

      Excluir
  7. Se houve um problema entre eles no estabelecimento eu tinha que chamar a polícia não ele pegar e atirar no cidadão

    ResponderExcluir
  8. Tem um mototaxista que fica em frente ao galo vermelho, um moreno que parece com cantor Lázaro. Aki é ousado todo e se acha. Cobra caro e não leva até o destino acertado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxê e porque você pega corrida com ele , seu patife

      Excluir
    2. O que não tem pescoço... kkkkkk

      Excluir
    3. É clandestino e tava querendo morrer pq se o comerciante n tivesse uma arma arrumava um facão e metia no lombo desse otario q ameaça homem em seu trabalho
      Homem de bem n ameaça família de trabalhador
      Se resolve com o próprio

      Excluir
    4. Deu sorte q n morreu pq em outros tempo levava na cara pra largar de ser valentão

      Excluir
  9. Isso que dar, ainda querem q normalizem isso de dar porte de arma pra qualquer louco, qualquer briguinha já saem atirando colocando a vida ate de outras pessoas em risco q não tem nada haver com a situação. ruma de idiota. E outra posse de arma não é PORTE da mesma, essa arma deveria esta em casa ou dentro de um estabelecimento .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o mercadinho seu cavalo, é um estabelecimento ou não ?

      Excluir
    2. Pelo q vi o moto táxi clandestino metido a segurança
      Vc tá com sua mãe o cara vem pra cima dentro de seu comércio, tem q tomar bala mesmo
      É pra isso q serve arma pra o cara n querer confusão por qualquer coisa
      Esses clandestinos cassam confusão e ainda quem leva a fama são os regulamentados q andam pelo certo

      Excluir
    3. Melhor comentário

      Excluir
    4. É desse jeito mesmo! Pelo que vi, é mototaxista não regularizado e faz bico de superomem. Quebrou o retrovisor do carro do cara ainda estacionado. Disse que ia assumir. O empresário desabafou com um traíra que não deu a ideia do ocorrido e o valentão foi no mercado tirar satisfação. Fez a mãe do cara descer do prédio e começou a ameaçar o empresario, a mãe e toda família! "Vou arrancar seu corassão e bebe seu sangue!" Sou contra violência, mas quando o diabo atenta, tem que chamar o nome de Jesus. Foi dar lugar ao capeta deu nisso.

      Excluir
    5. Verdade.. esse Bolsonarista agora vai sair por ai matando trabalhador era isso que esse presidente de merda queria fazer, botar arma na mão de uns deliquentes pra sair por ai atirando em trabalhadores...

      Excluir
    6. O mototaxista em questão citada não é clandestino e nem "valentao" ao contrário é uma pessoa educada,excelente profissional e trabalhador, esteve doente recentemente, internado por muito tempo ainda em recuperação, mas voltou a trabalhar por precisar sustentar a família, agora impossibilitado de trabalha outra vez por causa de empresario que se acha dono do mundo e somente sabe resolver as coisas na "bala"na violência e ainda diz que foi legitima defesa!!! se a vítima não tocou a mão nele, não estava armado, como justificar "legitima defesa" ? Mas pobre e preto pra alguns ricos não tem valor...

      Excluir
    7. É bonitão, pra mim quem diz q não deve ter porte de armas é parente de bandido, simplesmente assim, pq aí tem medo dos cidadãos de bem se arma e dá fim a tanto ladrão q tem em itabuna. Pq, Se vc for analisar quando O atual presidente defende o porte de armas para cidadãos de bem, que não tem nem uma passagem na política sobe qualquer aspecto.

      Até pq os vagabundos parentes de vcs já andam armados, assaltando de dia de noite há qualquer hora.

      Excluir
    8. Teu CUZIS rsrsrsrsrsrs
      Nao tenho parente bandido, vcs não acertam nem o buraco da privada pra fazer as necessidades querem mirar uma arma em bandido? rsrsrsrskkkkkkkkkkkkkk "CIDADAO DE BEM" é meu zovo

      Excluir
  10. EMPRESARIO ´´DONO DE MERCADINHO ´´, NAO É EMPRESARIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser burro , seu energumeno. desde que ele tenha cnpj. ele é empresario, seja uma barraca na feira.teve cnpj, é empresario. seu pau no anus invejoso

      Excluir
    2. Claro que é. Se tem empresa(CNPJ) é empresário sim.

      Excluir
  11. Não justifica ele atirar, se ele estivesse ameaçando, chamaria a polícia. Isso pq esse idiota tava com arma,que teve atirar nas pessoas. Cuidado o mundo da voltas.....Aqui se faz , aqui se paga. Olha a lei do retorno.

    ResponderExcluir
  12. Seu bigode, fez merda. E vai dar mais barulho isso ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está falando merda e você que não sabe a verdade dos fatos. Para de falar besteira e procure saber da verdade. Acesse os autos do processo, seu idiota.

      Excluir
  13. tentativa de defesa com arma? isso é tentativa de homicidio. em tempo, o povo briga por besteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Art. 25 do código penal, pesquise no Google e leia. Legítima defesa e o meio de repelir injusta agressão a si ou a outrem usando meios moderados, no caso em questão o empresário deferiu a bala no braço no mototáxi com a finalidade de repelir uma agressão maior. Caracterizado como legítima defesa. Procure ler a legislação.

      Excluir
  14. O mau do valente é isso um dia ele acha sapato pro pé dele o advogado foi correto atirou no braço pra sesar a agressão. E o José Domingos agradeça a Deus pq o atirador não quis sefar a vida do valentão agora ele sai do hospital aproveitar o tempo frio e esfriar a cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu fi do cabrunco,quem atira no outro tem a intenção de matar,tome cuidado viu,seu advogado oq seja,tome cuidado... E quem defende ele,tomara que em uma situação semelhante,descarreguem uma arma na sua cara,só p parar de olhar p essa dia cara feia seu satanás.

      Excluir
    2. Nem todo tiro e pra matar ! Lamentavél seu comentario !

      Excluir
  15. Conheço o mototaxista e ele parece ser tranquilo.
    Espero que não seja nada! Que deus o ajude pois trabalha usando o braço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MOTOTAXISTA BATEU EM MEU CARRO NA TRASEIRA, TAVA TODO ERRADO AINDA ME AMEAÇOU PORQUE FUI COBRAR MEIS DIREITOS .

      Excluir
  16. Quem tem boca fala oque quer!vcs são burros não sabem de nada! Não tava na hora e fica falando merda, vcs são adultos!Parem de falar besteira, bom dia!💋

    ResponderExcluir
  17. O sr domingos é homem de bem,super tranquilo.Tentativa de homicídio e não legítima defesa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele fosse tão de bem não iria para a porta do estabelecimento dos outros ameaçar a dona de morte. Se toca, comentário ridículo.

      Excluir
  18. Um filha da puta desse ainda defende o advogado... Vc quer dizer que o advogado tem uma mira tão certeira qe calculou que o tiro irá pegar no braço e que ainda não iria atravessar podendo ceifar a vida do rpz e ainda calculou tbm qe o rpz não faria nenhum movimento ao qual a bala pudesse atingir o msm fatalmente ou com mais gravidade???
    Ele quiz matar o cara e errou!!!
    E ainda colocou a vida de terceiros em risco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. analfabeto, pra vc adquire um porte de arma, vc tem treinamentos. ele acerta até o buraco do seu fiofó

      Excluir
    2. Parabéns,vc é o cara.Falou e disse tudo

      Excluir
    3. Se o cara tem uma arma ele treina né, porra povo cheio de frescura.. braço e perna é para o valente acalmar, agora tem uns valentões quando vê a arma manda atirar Ainda, eu não duvido de nada acredito em tudo.

      Excluir
    4. Meu querido(a) o cidadão que possui posse de arma ele capacitada para manusear uma arma, se ele deferiu o tiro no braço foi para repelir a agressão. Melhore seu comentário, saiba das coisas antes de sair falando besteira.

      Excluir
  19. O mototaxista tentou agredir a mãe do empresário. Todos nós vizinhos vimos e tem tudo filmado.

    ResponderExcluir
  20. Coitado desse dono do mercadinho viu,esse moto táxi se tiver algum parente bandido ou conhecido que gosta dele pode se vingar viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz... acho que ninguém aí tomar a dor dele não quem vai para cima, o advogado agora vai, andar até de colete a prova bala esperando algum qndido, e te garanto que o mercado dele nunca foi roubado e nunca vai ser.

      Excluir
  21. Tinha que ser na cara!! Esses motoqueiros são muito ousados!! Já ando preparado p eles!! Vem corno!!

    ResponderExcluir
  22. Sou piloto e motorista.
    Querem saber???? Tudo uma DISGRAÇA só.
    O brasileiro já é a própria DISGRAÇA, principalmente os baianos.
    Ruma de gente feia sem vergonha do Caraí 😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é a pior "disgraça", analfabeto! Vai procurar uma escola com urgência, asno ruminante! 🤣🤣

      Excluir
  23. Esse cidadão aí não é mototáxi não. Ele trabalha nas horas vagas fica fazendo mototáxi clandestino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua BESTA regularizado ou não ele é moto taxi sim. Tem VÁRIOS que não são REGULAMENTADOS pela prefeitura, nem por isso Deixam de ser MOTO TÁXI.

      Excluir
  24. Vixe os malucos daqui uns dias vai aí nesse mercado buscar essa arma

    ResponderExcluir
  25. Ou seja o trabalhador pobre que se fudeu pq o cara q atirou tem dinheiro ai Tlgd justiça apela po poder se fosse moto táxi varia moto comprava uma pistola discarreava nele todinho. Ai meia hora depois até fBI tava na porta do moto táxi Tlgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um estúpido! Não sabe de nada e fica falando besteira. O mototaxista erro e querendo vitimiza-lo? Me poupe! Provavelmente você é igual a ele, para fazer esse comentário ridículo.

      Excluir
  26. Respostas
    1. O revolver tinha um pente cheio de bala e o cara só deu um tiro no braço ! Se tivesse vontade teria dado 12 tiros ! Com certeza ele não quis matar !

      Excluir
  27. PRIMEIRO NÃO FOI LEGITIMA DEFESA:

    Artigo 25 do Código Penal: 'Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem.
    Usando moderadamente dos meios necessários: NÃO POSSO IR COM UMA ARMA CONTRA ALGUÉM DESARMADO.
    Eu bem disse que porte de arma deveria ser apenas para pessoas com atuação em segurança pública. Delegado, policiais etc. Infelizmente a população brasileira está despreparada para possuir armas de fogo. Vemos sempre tiros em festas brigas de trânsito ou grandes aglomerações. Um presidente que quer armar a população é louco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito burro kkkkk vai estudar, quer dizer que o cara tá com uma faca para me furar e eu estou armado vou ter que esperar ele me furar kkkkkk ele toma o papoco dele

      Excluir
    2. O uso moderado está exatamente no um tiro deflagrado no braço. Você precisa estudar mais sobre o código penal e principalmente sobre o art.25 do mesmo.

      Excluir
  28. Esse Ronaldo aí se acha o bonzao.Ele como um advogado sabe as leis ,mais não parece.E não esqueça do versículo bíblico.Wuem com ferro fere ,com ferro será ferido é a lei de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh!! Para rapaz! Você nem o conhece, não sabe nada sobre ele, e vem com julgamentos! Um cara sossegado, na dele, infelizmente no dia do fato uma pessoa desestabilizou a paz dele, ameacou a sua mãe. E você vem para cá dizer que o cara é tirado a bonzão ? Ahhhh! Melhore seu discurso!

      Excluir
  29. O mototaxista tentou agredir a mãe do empresário. Todos nós vizinhos vimos. E tem tudo filmado. Esse mototaxista já tem um histórico de problemas. Ele foi afastado de trabalhar como segurança justamente por ser esquentado e metido a valente. O mototaxista estava muito alterado. Eu estava fazendo compras no momento da confusão. A mãe do rapaz quase foi agredida pelo mototaxista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda sim, isso não justifica a tentativa de homicídio, minha senhora!

      Excluir
  30. O mototaxista tentou agredir a mãe do empresário. Todos nós vizinhos vimos. E tem tudo filmado. Esse mototaxista já tem um histórico de problemas. Ele foi afastado de trabalhar como segurança justamente por ser esquentado e metido a valente. O mototaxista estava muito alterado. Eu estava fazendo compras no momento da confusão. A mãe do rapaz quase foi agredida pelo mototaxista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais aquela veia do mercado merece uns belo tabefes mesmo, hooo mulherzinha arrogante, mal educada, ranzinza.... Agora ela achou um mais doido que ela rsrsrs

      Excluir
  31. Esse mototaxista não é 100% santinho não, já tive um problema com ele e achei melhor deixar pra lá, o mundo da voltas

    ResponderExcluir
  32. Na moral quando vai aparecer um terrorista pra soltar uma bomba e destruir essa cidade hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda sua mae da o rabo a premio que vai aparecer um monte de terrorista seu corno.

      Excluir
    2. Quando sair de dentro do seu toba !

      Excluir
    3. O melhor comentário de todos os tempos. Parabéns pela iniciativa empreendedorismo

      Excluir
  33. É UMA TURMA DE MAL EDUCADOS ESSES MOTOTAXIS,
    TODOS ARROGANTES MESMO,
    A MAIORIA TODOS IRRESPONSÁVEL,
    UNS FUDIDOS,SE BATEREM NUM CARRO FOGEM PORQUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR,
    A MAIORIA VENDEM O ALMOÇO PRA COMPRAR A JANTA.
    NÃO RESPEITA NADA DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO.
    É SÓ PARAR E OBSERVAR!
    MAS EM ITABUNA O ERRADO SEMPRE TEM RAZÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ódio. Esse foi corno de um mototáxi.

      Excluir
  34. Se fosse uma pessoa sem arma ia cair no tapa desse moto táxi ..a arma é feita para se defender, murro dado ninguém tira igual a bala...

    ResponderExcluir
  35. O Domingos é gente do bem, não havia necesdidade dessa violência, um advogado agindo de maneira truculenta, ainda bem que ele tem mercado pois quero ver se não vai ser obrigado a dá a feira do rapaz, ele tem filho pequeno e esposa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tem mei e pode pedir auxilio doenca no inss.

      Excluir
    2. Querendo vitimizar o causador de toda situação ? Já temos todos os históricos dele, já sabemos que esse mototaxista e agressivo, tirado a valente, aí você vem para cá atrás de justificar a ameaca de morte que ele fez a mãe do empresário ? Me poupe viu! É muita estupidez.

      Excluir
  36. O mototaxista foi para agredir a mãe do empresário. Todos nós vizinhos vimos. E tem tudo filmado.

    ResponderExcluir
  37. Que mundo é esse que estamos? Porte de arma não é para sair atirando em trabalhador é para defesa ou não??? Se um advogando se comporta assim imagine os não diplomados, o instinto agressor está em qualquer nivel social !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá reclamar com o safado do bolsonaro.

      Excluir
    2. Espero que você nunca passe por uma situação como essa, mas advogado, também é ser humano, e o cara mexeu com a mãe dele, ameacou de morte na frente do estabelecimento dele, não venha justificar a posse de arma com a situação atual.

      Excluir
  38. Atirava pra cima atirou no senhor tevi intenção de matar. Depois toma um salve no centro ninguém entende nada o tempo passar . Mais o véi não vai esquecer ...

    ResponderExcluir
  39. O sobrinho do mototaxi e bicho doido e já ficou sabendo da onda viu ,,,,isso não vai terminar nada bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vento que sopra lá também sopra cá, o rapaz também não é cachorro sem dono

      Excluir
    2. é isso mesmo. vai tomar bala igual ao tio. para abestalhado. esse mototaxi é enquecreiro. agora ele achou.

      Excluir
    3. Kkkkk manda ele ficar de boa pois no tio o advogado deu para cessar a agressão e no sobrinho vai dar para cessar a vida.

      Excluir
    4. Qualquer tentativa de agressão contra o empresário só irá ratificar as alegações da legítima defesa. No final das contas, se algo acontecer com o empresário, o mototaxista será indiciado.

      Excluir
  40. Tô sabendo que esse cara aí fez o concurso aí para polícia federal imagine se uma miséria dessa passa antes de entrar na polícia tá tirando que nem o doido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se fuder rpz … você não sabe de nada, não conhece a índole da pessoa e vem aqui falar merda. Se toca.

      Excluir
  41. Nada justifica agressão, Oxx se todo mundo agir assim vai haver inúmeras mortes. Aff esse povo que tem dinheiro gosta de humilhar as pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Ah esse povo que tem dinheiro gosta de humilhar as pessoas”. E quer dizer que alguém chegar no seu ambiente de trabalho com ameaças de morte é o que ? É normal ? Não tem nada haver com dinheiro não, vocês que costumas se inferiorizarem, a lei e para todos.

      Excluir
    2. Gostam de se inferiorizar mesmo, se fosse ao contrário ?

      Excluir
  42. Mostra a cara do advogado que atirou nesr trabalhando

    ResponderExcluir
  43. Oxe só é passar para frente e pegar ele dando bobeira na rua e coloca os meninos para dar uns dois nele também esse Zé ruela do do Ronaldo tá se achando bichão

    ResponderExcluir
  44. Moto Taxista e Taxista! Tudo raça ruim. Se acham os melhores pilotos e motoristas. Andam igual uns loucos desvairados, e ainda quer ter razão quando acontece algum acidente. Perceba que a maioria dos acidentes é com moto táxi ou taxista. Cancelar a carteira desse povo já!

    ResponderExcluir
  45. Tem uns dois moto táxi aí na cidade , q se fosse com eles , já era esse Ronaldo , cuidado com quem vcs mexem , quem procura , encontra !! Agora vcs amiguinhos de bigode , se enchem de ousadia e vai fazer o mesmo q ele , aí o final será lindo .

    ResponderExcluir
  46. Conheço Ronaldo.. Sempre foi um cara gentil trabalhador e educado vc não escuta nem o cara alterar a voz em momento nenhum.. E se esse cidadão vai agredir minha mãe o tiro ele iria tomar era em outro lugar...

    ResponderExcluir
  47. Na minha modesta opinião ambos são pessoas de bem que se deixaram levar pelos animos exaltados. Um destemperado, descontrolado ameaçando de morte a familia inteira do outro e outro perdeu o controle e acabou TAMBÉM fazendo besteira. O bom-senso reza que cada um siga sua vida, já que como disse, ambos têm familia e são pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  48. Esse Ronaldo tá errado de atirar no rapaz trabalhador só porque ele é dono de mercado e tem dinheiro pode atirar nas pessoas a mãe dele Ana é uma mulher muito atrevida tiranda a homem muito arrogante

    ResponderExcluir
  49. Vixe os parentes do cara e doido viu vai dar merda

    ResponderExcluir
  50. O moto táxi cara tranquilo

    ResponderExcluir
  51. Mototaxita de um modo geral é tudo imprudente e ignorante, são poucos os que prestam. Mas tudo poderia ser resolvido com dialogo.

    ResponderExcluir
  52. E dona Ana seus dias de paz acho que vão acabar a sentença já foi batida por qualquer motivo que seja não se rasta um revólver pra ninguém pra não matar é ainda mais um cidadão existem várias fôrmas de se resolver mais agora o problema está apenas começando pois aqui se faz aqui se paga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo ta certinho

      Excluir
    2. Um revolver com 15 balas e o cara atirar no braço e só um tiro não é tentativa de homicídio . Se Ronaldo quisesse teria matado mas não fez ! #fato

      Excluir
  53. O advogado ta com medo.

    Não se raz isso não.


    Puxar arma e atirar.

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO.


    É rezar ou ir embora.


    Mas tá com um medo da porra.


    Valentão Bolsonarista, da nisso.


    E Bolsocaro genocida COMENDO PICANHA NA MANSÃO DE FLÁVIO RACHADINHA

    ResponderExcluir
  54. O advogado careiro botou pra matar.

    Agora ta com medo.

    Esses mototaxi são unidos e muitos fazem corre pra traficante.


    Muitos são traficantes.


    Quero ver o filme. Kkkkkk



    VAI NA ONDA DE BOLSONARO. VAI. TROUXA.

    ResponderExcluir
  55. Esse Ronaldo é um safado foi atirar em um trabalhador porque não foi atirar em um parente de traficante ...seu safado sua hora vai chegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um trabalhador que foi no estabelecimento deles ameaçou a mãe disse que ia comer o coração pra mim trabalhador não faz isso.
      Ele quebrou o retrovisor do carro se ele fosse tão honesto tinha pago é não iria ameaçar as pessoas como ele fez.
      Pra mim você é da mesma laia que ele.

      Excluir
  56. Ronaldo é uma pessoa do bem sempre disposto a ajudar todos.
    O rapaz foi para a porta dele chamou a mãe dele É a ameaçou disse que ia matar toda a sua família e principalmente a mãe dele iria rancar o coração da mãe dele É come.
    Estava com um blusão preto colocou a mão no blusão fazendo sinal de que estava armado e que ia atirar na mãe dele.
    Simplesmente ele defendeu a mãe dele como todo filho faria.
    É Essa matéria do verdinho esta totalmente errada.
    Tudo ocorreu no mercado É não no trânsito.
    Verdinho antes de postar algo deveria saber mais a fundo da notícia é não colocar o que nao sabe.

    ResponderExcluir
  57. Bando de idiotas, queria que fosse com a mãe de vocês pra ver o que fariam, um cara completamente descontrolado partindo pra cima da mãe do cara. Tinha que tomar bala mesmo. Ele se defendeu e defendeu a família dele, esse senhor só falou mentiras,as coisas que ele cometeu ele enfiou no rabo.

    ResponderExcluir
  58. Ronaldo, é um cara tranquilo que ajuda muita gente. Quem fala mal dele aqui é quem não tem oq fazer. O moto taxi errou, não se pode querer bater em ninguém por aí. Deu sorte que tomou tiro de quem treinou para evitar o pior. Calma moto taxi!

    ResponderExcluir
  59. Esse site Verdinho não era nem pra existir, colhe informações erradas e faça postando, cadê o profissionalismo de vocês? Vocês publicaram uma reportagem completamente errada, procurem primeiro entender e apurar corretamente os fatos pra depois sair postando e esse moto taxi é um monstro, veio no estabelecimento de pessoas com boa índole, chamou a senhora e ameaçou matá-la, e a sua família também, disse que rancaria o coração da mesma e beberia o sangue, que homem direito em sua sã consciência ageria dessa forma? Foi pra cima da senhora para agredi- fisicamente a tem das ofencas verbais. Aí vc me diz : Se fosse sua mãe, você deixaria ela ser agredia por um vagabundo desse? Um homem que se diz ser moto boy e nem a licença tem como foi relatado pelos próprios moto boiys em entrevistas, um homem completamente endemoniado, sem controle. Não tenham pena dele, ele foi completamente errado e o rapaz estava completamente certo em fazer a defesa, eu como filho faria a mesma coisa ou até pior, o advogado agiu absolutamente em prol da sua defesa e da mãe dele.

    ResponderExcluir