quinta-feira, 5 de agosto de 2021

PF apreende mais de uma tonelada de cocaína em jatinho no aeroporto de Fortaleza

A Polícia Federal prendeu duas pessoas e apreendeu mais de uma tonelada de cocaína em um jatinho executivo na manhã desta quarta-feira (4) no aeroporto de Fortaleza. Um passageiro espanhol e o comandante, turco, foram presos preventivamente e outros três tripulantes estão sendo interrogados como testemunhas.

Conforme a Polícia Federal, a quantidade de 1.304 quilos de cocaína foi apreendida após uma investigação da Polícia Federal. A droga foi flagrada em uma aeronave de nacionalidade turca que decolou de Ribeirão Preto (SP) e tinha como destino Bruxelas, na Bélgica. Passageiros e tripulação tiveram de passar pela capital cearense para os trâmites de imigração.

O delegado da Polícia Federal no Ceará Alan Robson disse que a ação na aeronave foi resultado de investigação. Segundo ele, o passageiro deu respostas evasivas aos policiais durante a abordagem. “Foram confirmadas as investigações iniciais da Polícia Federal. Eles disseram que foram fazer turismo em Guarulhos, foi quando a gente suspeitou. Na sequência passaram à abertura das malas, subimos na aeronave e ordenamos o desligamento dos motores”, disse.

Em um vídeo gravado por policiais, um agente abre uma das malas no interior do jatinho, rasga as embalagens e faz um teste que comprova que o conteúdo é cocaína. “Abra essa mala, estou mandando”, diz o policial. Em seguida, ele questiona: “você sabe do que se trata isso?”, em inglês, ao comandante da aeronave. O comandante responde que não sabe o que é o conteúdo.

5 comentários:

  1. Hoje o governo do Brasil joga extremamente pesado no narcotráfico internacional, isso incomoda muito gente poderosa, imagine que um empresário espanhol, uma aeronave da Turquia, o Presidente do Brasil é orgulho do povo Brasileiro.
    PT governava para o narcotráfico internacional e quantas aeronave saia entupida de cocaína para a Europa e o Ministro da Justiça do PT recepcionava o empresário e dizia para a imprensa que o empresário espanhol vem trazer investimento ao Brasil, era assim mesmo que o ministro da justiça do PT dizia, fato notório. Hoje
    investimento pesado do narcotráfico internacional paga a Rede Globo, Estão, Folha de São Paulo e ao STF, é muito euros para a volta do tráfico de cocaína internacional e roubalheira geral no Brasil.
    Exemplo aqui mesmo neste Verdinho, os fumadores de maconha e cheiradores de pó do PT que vive feito zumbi na Praça Olinto Leone, em frente ao Banco do Brasil, centro de Itabuna e aliciado menores de lá mesmo ficam escrevendo pelo celular caluniando, difamando, ameaçando pessoas de bem pela internet, PT é isso, vive do crime, vive pelo crime.
    O Brasil nunca teve um presidente honesto, patriota, que ama o Brasil e dá sua vida em defesa da honra e liberdade do Brasil, um Miguel de Cervantes? Talvez um Dom Pedro I?
    Finalização; quaisquer ofensas, agressão, ultraje ao Brasil e ao Presidente, é uma agressão contra o povo Brasileiro(a), salvo PT e aliados, PT e aliados não tem povo, PT e aliados tem bandidos.

    ResponderExcluir
  2. Ou FILHO DE MUTUNS come bosta ou é filho de uma jumenta mesmo. Esse satanás além de cagar no pau adora enfiar o dedo no próprio cu pra escrever merda o tempo todo

    ResponderExcluir
  3. Também por isto, o desejo de derrubarem Bolsonaro. A quadrilha está em todos os crimes.

    ResponderExcluir
  4. Filho de Mutuns tá certo. Quem critica ou é cheirador ou é petista.

    ResponderExcluir
  5. Este filho de mutuns, falou a pura verdade este blog verdinho, ganhava uma jabá do PT ,porquê agora só fala contra o mulher presidente que este país já teve

    ResponderExcluir