quarta-feira, 25 de agosto de 2021

PM apreende quase 160 kg de drogas com suspeito em Vitória da Conquista

Uma grande apreensão de drogas foi registrada em Vitória da Conquista no fim da manhã desta terça-feira (24). A apreensão ocorreu após policiais do Pelotão Tático Operacional (Peto) da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM) perceberam o comportamento suspeito do condutor de uma veiculo Renault Logan, nas intermediações do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), ao avistar a viatura.

Diante da suspeita, eles realizaram a abordagem ao veículo e encontraram uma quantidade significativa de substâncias, provavelmente entorpecentes. Questionado sobre a origem e o destino do material, o indivíduo admitiu que estava traficando para um terceiro e indicou o imóvel onde estaria guardado o restante do material.

Na sequencia da ocorrência, os policiais encontraram uma grande quantidade das mesmas substâncias no local apontado. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o veículo e demais materiais apreendidos, para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada.

Junto ao preso, a polícia apresentou na delegacia o veículo Renault Logan, 140 quilos de maconha; 10 quilos de crack, 8 quilos de cocaína, uma balança de precisão e diversas embalagens para acondicionamento de droga.

3 comentários:

  1. O que mais existe na Bahia é apreensão de DROGAS. Até parece que esse é o cultivo do estado nos últimos anos.

    ResponderExcluir
  2. Preso com 150 kilos de drogas chamado de suspeito. Coisas da imprensa brasileira.

    ResponderExcluir
  3. A PF não está dando conta das necessidades dos petralhas. Será que não há uma forma de parar essa cambada de comedores de maconha e capim?

    ResponderExcluir