segunda-feira, 9 de agosto de 2021

PM encerra festa de ‘Paredão’ na zona rural de Itagibá

A Polícia Militar encerrou na noite de sábado (07), uma festa de paredão que acontecia em um bar na Fazenda Ribeirão do Meio, zona rural de Itagibá. De acordo com a PM, o evento descumpria o decreto estadual de combate a proliferação da covid-19. As informações são do blog Giro em Ipiaú.

Ainda segundo a Polícia Militar, havia uma grande aglomeração de pessoas na localidade. Pulseiras de festa, um carro modelo fiesta e um reboque com equipamentos de som automotivo foram apreendidos. Três pessoas foram conduzidas à delegacia de plantão em Ipiaú.

6 comentários:

  1. A policia so não acaba com festa aqui no Daniel Gomes gostaria de saber por qual motivo fim de semana é um inferno ta na hora de trocar esse comando de policia só assim para tê uma limpa aqui no Daniel gomes precisamos de uma policia de verdade que honra a verdadeira policia

    ResponderExcluir
  2. Pena que a Policia Militar de Itabuna não tenha a mesma presteza de serviço, como a Policia de Itagiba, moradores do pontalzinho na rua Bartolomeu Mariano, estão passando por problemas com osom altas horas da noite todo final de semana, uma distribuidora de bebidas Top Beer que agora virou um pointe de Itabuna, aglomeração, mas segundo dizem que o dono é amigo de policiais militares....bom o resto vcs podem deduzir, lamantável.

    ResponderExcluir
  3. Soube que o proprietário é policial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é por isso, troca de favores, policia corrupta, qual a diferença entre oa bandidos dos bairros para os bndidos de farda, a diferença é que os filhos de policias estudam em colegios pagos e os favelados morrem de fomem usam droga pega doença vai pra o BASE depois pro Campo santo...lamentaavel tudo isso.

      Excluir
  4. Sitio leal bairro são pedro eles falam que é goes calmon
    comeca sexta to para segunda nao respeitam nem a igreja que fica ao lado.
    drogra e prostiução.

    ResponderExcluir
  5. Que não venham ocupar vagas no BASE quando estiverem morrendo pelas irresponsabilidades

    ResponderExcluir