terça-feira, 31 de agosto de 2021

Polícia Civil de Ilhéus prende autor de latrocínio ocorrido na Feira do Malhado

Na madrugada do último domingo (30), por volta das 04h, a Polícia Civil de Ilhéus foi acionada após populares encontrarem um cadáver, nas imediações da Central de Abastecimento do Malhado, em Ilhéus/BA, na localidade conhecida como Malvinas. 

O corpo era de Lázaro Aparecido Reis Carvalho, e tinha sinais de violência. Policiais Civis lotados no Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus, deram início a diligências investigativas, a fim de elucidar o crime e prender os autores. 

Iniciadas as investigações, ainda na manhã de domingo, por volta das 07h, a polícia prendeu um dos autores do crime, identificado como Railan Alves dos Santos, vulgo Lan, 25 anos, natural de Jequié/BA. A prisão ocorreu com apoio da Polícia Militar e Railan foi conduzido à delegacia. 

De acordo com as investigações, Railan é suspeito de outros crimes, como furtos praticados nas cidades de Ilhéus, Jequié e Jaguaquara. Ele teria matado Lázaro Aparecido para roubar seus pertences, sendo um relógio, um par de sandálias e dinheiro em espécie. Lázaro era trabalhador da Feira do Malhado e ajudava os comerciantes locais com a prestação de serviços gerais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário