terça-feira, 24 de agosto de 2021

Polícia Federal de Curitiba transforma Lamborghini em viatura para exposição

A Polícia Federal de Curitiba caracterizou uma Lamborghini modelo Gallardo LP 560-4 como uma viatura ostensiva. O carro, que custa cerca de R$ 800 mil, teve autorização da Justiça pra receber a modificação. As informações são da coluna de Guilherme Amado, do portal Metrópoles.

O veículo foi apreendido no âmbito da Operação Daemon, deflagrada em julho de 2021 e que desmantelou um esquema fraudulento de negociações de criptoativos.

Segundo a PF, o veículo não será utilizado como uma viatura comum para ações rotineiras. O objetivo da corporação é usá-lo em “exposições, eventos e ações pedagógicas de repressão ao crime organizado e descapitalização de bens das organizações criminosas”.

Ao portal, a PF ainda informou que a Lamborghini será devolvida para a Justiça Federal assim que for marcado o leilão dos bens apreendidos na Operação Daemon. O dinheiro arrecadado será destinado às vítimas das fraudes do grupo criminoso.

2 comentários:

  1. Eu não sei porque eu não vendi o carro desse e compra várias viaturas quem é que vai aguentar manutenção de um carro disso extravagância sem sabedoria tudo errado nesse país

    ResponderExcluir
  2. amigo , primeiro quem paga somos nos e ponto , a raiva é um cidadao compra seu carro e as vezes por nao conseguir pagar o emplacamento eles tomam e usam kkkkkkkk, ouvir dizer que aquela barca mesmo que um traficante foi morto aq em itabuna dentro , eles plotaram e estao usando

    ResponderExcluir