quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Presidente da UPB entrega pauta de municípios baianos ao presidente do Senado

O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Zé Cocá, entregou a pauta prioritária dos municípios baianos ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, em reunião na manhã desta quarta (4), em Brasília. Estavam presentes os deputados federais Leur Lomanto Júnior e Paulo Azi, além da deputada estadual, Kátia Oliveira.

A comitiva recebida na residência oficial contou com a presença dos prefeitos Bruno Reis de Salvador; Caca Requião de Miguel Calmon e vice- presidente da UPB; Carlos Matos de Riachão do Jacuípe; Dinha de Simões Filho e Elinaldo Araújo de Camaçari.

Zé Cocá agradeceu a articulação dos deputados baianos a favor dos municípios e ressaltou a receptividade do presidente do Senado à causa. “O presidente Pacheco foi muito receptivo e se colocou à disposição para fazer tramitar essas pautas urgentes e trazer alívio aos nossos municípios. Hoje vivemos uma situação difícil, que piorou com a pandemia e precisamos deste apoio do Congresso”, pontuou.

A pauta prioritária dos municípios inclui cinco pontos: a redução da alíquota Patronal do INSS das prefeituras; o parcelamento da dívida previdenciária, em 240 meses; a aprovação de 1% a mais no percentual destinado ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM); a prorrogação da implantação do sistema digital de obrigações previdenciárias e trabalhistas, denominado eSocial; merenda escolar e a não obrigatoriedade do cumprimento do mínimo constitucional de 25% de investimento na educação, durante a pandemia em que as escolas estiveram fechadas, entre outras demandas regionais.

5 comentários:

  1. Estes espertalhões apenas se movementam para angariar mais verbas para serem saqueadas ou distribuídas e ntre parentes e amigos. Jamais se preocupam em buscar benefícios para o povão, pois, se assim procedessem, este estado saqueado diuturnamente por canalhas, seria um paraíso.

    ResponderExcluir
  2. Seria por demais hilário, se algum traquina soltasse um "traque" e gritasse: PEGA LADRÃO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. FIQUE EM CASA, A ECONOMI A GENTE VE DEPOIS, ENTAO SEUS PREFEITOS VAGABUNDOS, NAO FECHARAM TUDO E FORAM COMER CAVIAR ?? ENTAO! A CONRA CHEGOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão das 16:28
      Fiquei em casa, esperei e tomei as 2 doses da vacina, agora que retornei estou com um sucesso que eu nunca tive.
      Graças a Deus a maioria que morreu era os que foram pra rua gritar mito sem máscara.
      Kkkkk
      Eu ganhava 200 reais por dia, hoje ganho 1.200 limpinho.
      Kkk
      Ninguém sabe minha opinião política, e eu fico dando gargalhadas por dentro do pobre que vota na direita, ooo povinho burro viu.

      Kkk

      Excluir
    2. (20:39) Você deve receber 1.2 m de vergalhão para a limpeza das beiras do fedorento. Outra opção será o comércio das substâncias alucinógenas que compras para a confecção de sua ração diária, ou seja, maconha, crack e pó misturados com merda e capim. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir