quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Rui volta a pedir que população se vacine com segunda dose: ‘Não podemos baixar a guarda’

O governador Rui Costa (PT) voltou a pedir nesta quarta-feira (18) que a população baiana se vacine com a segunda dose do imunizante contra a Covid-19, além de usar máscara e se prevenir, mantendo o distanciamento social.

O petista destacou a importância do povo não “baixar a guarda” contra o coronavírus.“Eu lembro que a gente ganhou medalha de ouro no boxe. O adversário brasileiro estava considerando que iria ganhar a medalha de ouro, aí ele baixou a guarda e o brasileiro ganhou a medalha. No finalzinho, não podemos baixar a guarda. Não podemos deixar isso acontecer. O povo precisa tomar a segunda dose e usar máscara para que isso possa acabar logo”, afirmou durante discurso na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia.

Rui citou ainda exemplos de países que vacinarem a população com a segunda dose e voltaram a sofrer as consequências da Covid-19 com a chegada da variante Delta.“Um ano e meio lutando contra esse vírus terrível. Sei que nesse período tivemos muito puxa e estica. Há mais de cem anos que a humanidade não enfrenta uma pandemia dessa magnitude. Tão mortal quanto esse vírus. A ciência ainda não domina plenamente esse vírus. Israel está com 80% do povo vacinado e explodiu de novo o número de casos com a variante Delta. A França também. O Brasil deve está apenas com 27% da população vacinada de segunda dose”, completou.

24 comentários:

  1. A correria continua para não explicar o paradeiro dos 48.000.000,00 (QUARENTA E OITO MILHÕES) de reais do respiradores adquiridos em loja chinesa de vendedores de derivados de canabis sativa, a velha MACONHA. Petralhão farrombeiro e mentiroso.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. correria mesmo, correria pra roubar dinheiro público!

      Excluir
  2. Abra o olho governador tem dirigente de escola Estadual morando em condomínio de luxo em Itabuna, com salário incompatível, conforme informações a pouco tempo vivia uma vida simples e humilde mas depois que conseguiu elerger-se dirigente deu um salto na vida, mora em condomínio de luxo onde o padrão das casas é mais de 2 MILHÕES (2.000.000,00) pois é faça auditoria nas verbas de manutenção, alimentação onde estudantes lancham mal na verdade existe lá, existe a lei da mordaça, ninguém vê nada ninguém sabe de nada, o conselho dos alunos todo manipulado tudo combinado só fala o que ele(a) manda, pode fazer mil eleições o resultado sempre será o mesmo, isso tem que acabar as perseguições precisa parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com inveja quer entra pra máfia do PT Rui Costa tá roubando vc ainda defende ele ..Diretoria de escola do estado e tudo PT ladrão abra o olho vc..esse governador sumiu com dinheiro dos respirador até hj, esse ladrão quer saber de 🌽🌽🌽🌽🌽

      Excluir
    2. Fosse assim, tinha que ver o Detran em Itabuna, já era pra federal ter ocupado há muito tempo,
      O que tem de barbeiros habilitados na cidade, é um caos,
      Bom era parar e fazer um teste rápido por amostragem,. Metade perderiam a carta.

      Excluir
    3. Então você sabe que é verdade kkkkkkkkkkk estão metendo a mão de braçadas, perseguições e tudo mais, não apenas denunciar que parece que é crime, com certeza você sabe ou faz Parte da Ratolãndia. o nome não é necessário postar muitos sabem.

      Excluir
  3. Se achar a segunda dose , já fui 5 vezes tomar a coronavac e nunca tem segunda dose , simplesmente uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Um fila da puta desse nao tem vergona de fala isso e uma vergonha passa mais de 6 horas em uma fila.

    ResponderExcluir
  5. Cadê os respiradores do Consórcio do Nordeste?

    Já prestou contas?

    Vai usar o dinheiro na campanha em 2022?

    As famílias dos falecidos querem saber.

    ResponderExcluir
  6. Cadê o dinheiro dos respiradouros? seu candidato vai tomar no ......nas eleições.

    ResponderExcluir
  7. Lula 2022 para o Brasil voltar a ser FELIZ de novo !!! ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro Brasil ser roubado novamente, e patrocinar obras fora do país.

      Excluir
    2. Feliz só se for para bandido. Disso a petralhasda entende.

      Excluir
  8. Rui Costa...O melhor governador que a Bahia já teve !!! 👋👋👋👋👋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se devolver o dinheiro dos respiradores e dos tablets da educação, e pedir desculpas pelas mentiras da duplicação, aí eu concordo.

      Excluir
    2. Uma beleza. Zero em educação, segurança pública um caos armas pesadas circulando livres nas rodovias estaduais, escolas sucateadas, 49 milhões dos respiradores no rabo do jegue - isso, o que se sabe. Ah,geralmente. Não é pouca bosta, não. É penico cheio.

      Excluir
  9. Vagabundo tá ferrando com a Bahia, gasolina 6.39 aqui em itabuna...

    ResponderExcluir
  10. não to vendo essa vacina resolvendo nada era uma dose depois segunda dose agora 3 dose so podia ser vc ruy bosta ladrão Fexado com Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rui Costa que aa população sabe é fechado com o PT e o Lulinha Ladrão

      Excluir
  11. só aumentado o ICMS dos combustiveis.

    ResponderExcluir
  12. Esse cara querendo fuder mais a Bahia, atras de voltarr as aulas... plenamennte teria que esperar todos tomar a segunda dose ou ao menos esperar 100% da população tomar a primeira dose... JA NÃO BASTAS O AUMENTO EXCESSIVO DO ICMS, POR ISSO QUE O GÁS DE COZINHA E GASOLINA ESTA TÃO ALTO, E O POVO BURRO AINDA CULPA BOLSONARO E QUER A VOLA DO PT AO GOVERNO... AH VA PPQP

    ResponderExcluir
  13. Todos os preparadores para que pior estar por vir até o meado do ano que vem muitos vão chorar e gritar pedindo compaixão por seus familiares mas ninguem vai porder ouvir por quer vai estar na mesma situação e todos que aderir ao seu lideres politicos ou religiosos vão prerecer e nada e ninguem poderar ajudar porque todos temos livre harbitrio cada um vai respo der por suas ações

    ResponderExcluir
  14. Vai baixar o icms do combustível petralha

    ResponderExcluir