sábado, 7 de agosto de 2021

Traficante é preso e drogas são apreendidas pela Rondesp Sul em Ilhéus

Na noite desta sexta-feira (06), por volta das 20h, policiais militares integrantes da Rondesp Sul prenderam um homem por tráfico de drogas, no bairro Juerana, em Ilhéus. 

A guarnição patrulhava quando recebeu uma denúncia de tráfico de entorpecentes. O suspeito foi localizado e detido. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, também por tráfico de drogas. 

Nesta ação policial desta sexta-feira, foram apreendidos 393g de maconha, divididos em 52 pequenos tabletes; 64g de cocaína, divididos em 64 papelotes; cinco aparelhos celulares, dois relógios, uma gargantilha de ouro, uma balança de precisão, um caderno de anotações do tráfico de drogas, embalagens para armazenamento das drogas e R$ 895,35, em espécie.


10 comentários:

  1. Guerreiros deixando a desejar, a atitude correta seria aço nesse bandido. A polícia parece que está trabalhando com medo da bandidagem que não corta nunca.

    ResponderExcluir
  2. Esse já tem cara de obreiro de igreja evangélica.

    ResponderExcluir
  3. Milagre a rondesp nao matou e falo que foi troca de tiro

    ResponderExcluir
  4. PERTENCE A QUE FACCÃO ESSE DAI KD OS COMENTARIOS TEMOS QUE SABER DAS PORCARIAS MATADORES ESSES FAZEM AS FAMILIAS ORFÃOS SÓ PAPAI DO CÉU MESMO

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso cargas e mais cargas de drogas passam batidas nos postos federais com aval dos recebedores de propina !!

    ResponderExcluir
  6. Liberdade pra você meu parceiro

    ResponderExcluir
  7. Polícia fraca essa do interior da Bahia,perdeu tempo e combustível da viatura pago por nós cidadão de bem, pra um lixo desse sair antes dos policiais envolvido na prisão dele terminar a ocorrência com o delegado de plantão , vcs tem é que enxugar gelo mesmo polícias e o PCC tá aí na área vai começar a corta polícial igual em Sampa , quem não faz toma desde que o mundo é mundo

    ResponderExcluir
  8. Vcs São mal em a
    Polícia não pode
    Mata o Cara não

    ResponderExcluir
  9. Até nos distritos esses bandidos se escondem, bala nessas carniças!!!!!

    ResponderExcluir