quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Universidades do estado convocam aprovados de lista de espera do Sisu do 2º semestre

Nesta quinta-feira (19), algumas universidades baianas começaram a convocar os candidatos aprovados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do 2º semestre. Entre elas estão a Universidade Federal da Bahia (Ufba) e a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

A Lista de Espera do Sisu é preenchida por alunos que não foram selecionados por meio da chamada regular. Dessa forma, os candidatos selecionados também podem ingressar em cursos superiores.

Os candidatos convocados pela Ufba, no edital Sisu 2021.2, poderão realizar a matrícula a partir do mês de agosto, mas irão cursar as disciplinas em 2022.1. De acordo com a instituição, isso acontece pelo fato do Sisu 2021.2 ter ocorrido tardiamente neste ano, devido à pandemia da Covid-19.

A relação completa dos candidatos da lista de espera do Sisu 2021.2, com ingresso no período letivo de 2021.1, que foram convocados pela Uesb, pode ser conferida na internet.

De acordo com a Uesb, em caso de vagas remanescentes, a universidade publicará, posteriormente, novas convocações para matrícula e/ou cadastro de reserva, seguindo a ordem de classificação e a modalidade de concorrência.

Para mais informações, a instituição recomenda que o candidato entre em contato com a Gerência de Acesso e Acompanhamento (GAA) pelo e-mail gaa@uesb.edu.br ou com a Secretaria Geral de Cursos no sgc@uesb.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário