quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Após reajuste da Ambev, Heineken nega que aumentará preço da cerveja

Concorrente direta da Ambev no Brasil, a Heineken afirmou nesta quarta-feira, 29, que não tem previsão de novos reajustes de preço no último trimestre de 2021, mesmo com a valorização do dólar e o impacto do preço dos combustíveis nos serviços logísticos.

A cervejaria holandesa já efetuou um aumento no preço dos seus produtos anteriormente neste ano, pelas mesmas razões citadas.

Na tarde desta quarta-feira (29), a Ambev, cervejaria dona de marcas como Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia e Stella Artois, anunciou o aumento do preço de seus produtos, repassando-o para lojistas e distribuidores.

De acordo com a empresa ao jornal O Globo, o percentual de reajuste vai variar de acordo com as regiões, marca, canal de venda e embalagem. Os novos valores serão praticados já partir desta sexta-feira, 1º de outubro.

6 comentários:

  1. a qualidade e o sabor dessa cerveja realmente é muito bom, cara demais, más, vale a pena pagar ! diminuir o consumo em mais de 50% , más, não deixo de tomar !

    ResponderExcluir
  2. Já está tão barata... rs

    ResponderExcluir
  3. Quero ver aqui em Itabuna!
    Os agentes de trânsito. Art. 280: Erros Cometidos Pela Autoridade de Trânsito. Agentes de trânsito têm "meta de multa" estabelecida. Todos agentes devem cumprir função de forma profissional, e não se preocupar com metas. Não são todos. Porém a realidade não é assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem o que a ver com aumento da cerveja ?

      Excluir
    2. O que isso tem a ver com aumento da cerveja seu idiota ?

      Excluir
  4. Por mim a AmBev coloca a cerveja dela de 1000 reais, não tem 1 que preste

    ResponderExcluir