quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Bahia registra 1.057 novos casos de Covid-19 em 48h e contabiliza mais 7 mortes

Nas últimas 48h, a Bahia registrou 1.057 novos casos de Covid-19, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), nesta quarta-feira (22). Segundo a Sesab, o estado contabilizou mais sete óbitos pela doença.

Segundo a secretaria, apesar das mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados nesta quarta-feira. Com os novos dados, o estado tem 26.788 mortes pela doença, desde o início da pandemia.

No estado, 2.573 pessoas estão com o vírus ativo. Ainda segundo o boletim, 1.230.257 casos de Covid-19 foram confirmados desde o início da pandemia, sendo 52.006 profissionais da saúde. O total de pessoas recuperadas da doença nas últimas 48h é de 809.

Os dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17h desta quarta-feira.

Um comentário:

  1. Gente a Covid-19 ainda eciste essa é a realidade estive na cidade de ITAJUIPE fiquei surpreso com tanta moralidade que o Prefeito de lá fala mais a cidade tá entregue as trças e baratas, festas aprtir de sexta vai até domingo aglomeração e ninguem usando Mascara, o comercio em Geral o povo entrando sem o uso de Mascara os comerciantes não exigem, a Igreja MUNDIAL que fica na praça de uma feira não tem limite é aglomeração super lotada com idosos e adolescentes está precisando de uma providência urgente, o jovem que toma conta dessa Igreja que não é pastor disse para alguns fies que quem manda na igreja é Valdomiro Santiago e não o Prefeito da cidade e nem mais ninguém . Será se vai ficar nisso? pra que 03 cultos por dia?

    ResponderExcluir