Moisés Vieira Dias, de 27 anos, que morreu em um acidente de moto na cidade de Coimbra, em Portugal, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (30) em Ilhéus, no sul da Bahia. A família fez uma campanha virtual para conseguir trazer e enterrar o corpo no Brasil.
O corpo de Moisés chegou em Ilhéus no começo da manhã. Familiares e amigos estiveram presentes para prestar as últimas homenagens ao jovem. Todos estava muito abalados com a perda, porém, gratos aos que colaboraram com a 'vaquinha' e possibilitaram a despedida. A cerimônica foi realizada no cemitério Reviver.
Relembre o caso
Moisés sofreu o acidente no dia 19 de setembro, enquanto estava com um amigo, também brasileiro, em uma moto. O veículo derrapou e os dois ficaram gravemente feridos. O amigo do jovem, identificado apenas como Ricardo, de 36 anos, não resistiu e morreu ainda no local.
Já Moisés chegou a ser socorrido para o Hospital Universitário de Coimbra, onde teve uma parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser reanimado, passou por duas cirurgias, mas não sobreviveu.
Recentemente, Moisés esteve em Ilhéus e retornou para Coimbra uma semana antes do acidente acontecer. G1 Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário