quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Baiano que morreu em Portugal é enterrado em llhéus; família fez vaquinha para trazer corpo para o Brasil

Moisés Vieira Dias, de 27 anos, faleceu após sofrer um acidente de moto na cidade de Coimbra.

Moisés Vieira Dias, de 27 anos, que morreu em um acidente de moto na cidade de Coimbra, em Portugal, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (30) em Ilhéus, no sul da Bahia. A família fez uma campanha virtual para conseguir trazer e enterrar o corpo no Brasil.

O corpo de Moisés chegou em Ilhéus no começo da manhã. Familiares e amigos estiveram presentes para prestar as últimas homenagens ao jovem. Todos estava muito abalados com a perda, porém, gratos aos que colaboraram com a 'vaquinha' e possibilitaram a despedida. A cerimônica foi realizada no cemitério Reviver.

Relembre o caso

Moisés Vieira Dias, de 27 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Moisés sofreu o acidente no dia 19 de setembro, enquanto estava com um amigo, também brasileiro, em uma moto. O veículo derrapou e os dois ficaram gravemente feridos. O amigo do jovem, identificado apenas como Ricardo, de 36 anos, não resistiu e morreu ainda no local.

Já Moisés chegou a ser socorrido para o Hospital Universitário de Coimbra, onde teve uma parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser reanimado, passou por duas cirurgias, mas não sobreviveu.

Recentemente, Moisés esteve em Ilhéus e retornou para Coimbra uma semana antes do acidente acontecer. G1 Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário