segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Baleado no Vale do Sol e esfaqueado no São Roque dão entrada no Hospital de Base em Itabuna

Neste domingo (05), mais dois casos de violência foram registrados em tentativas de homicídios ocorridas em pontos diferentes de Itabuna, mas cujas duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. 

O primeiro caso aconteceu no bairro Vale do Sol, onde um homem identificado pelos prenomes Everton Rodrigo, foi baleado em uma das pernas. Circunstâncias, motivação e autoria estão sendo investigadas pela Polícia Civil. 

O outro caso foi bairro São Roquer, onde um indivíduo conhecido como José Souza, 54 anos, foi vítima de várias pauladas na cabeça. A vítima estava em um bar e teria se desentendido com um grupom que o espancou e fugiu, em seguida. 

Em ambos os casos, as vítimas foram socorridas por equipes do Samu 192. O estado de saúde das vítimas, no entanto, não foram divulgados.

8 comentários:

  1. Não sei pra que esta trégua, a integridade deles podem, mas encurralar moradores de outros bairros e assaltar tá liberado né? Então que volte a bala nessa porra de cidade.

    ResponderExcluir
  2. Não sei pra que esta trégua, a integridade deles podem, mas encurralar moradores de outros bairros e assaltar tá liberado né? Então que volte a bala nessa porra de cidade.

    ResponderExcluir
  3. Vale do Sol é Raio A? Essa quebrada não sei direito o que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale do sol não tem raio pae, ta desinformado em

      Excluir
  4. Verdinho vamos verificar direitinho o vacilão que foi baleado ele mora no vale do sol mais tomou os tiros na invasão do jaçanã aqui no vale do sol teve nada de tiro a onda deles foi pra lá pra invasão do jaçanã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se liga cara, o verdinho não tem culpa, no prontuário do Base tá Vale do Sol, muito provavelmente o baleado colocou que tudo ocorreu lá, simples assim.

      Excluir
    2. Se liga cara, o verdinho não tem culpa, no prontuário do Base tá Vale do Sol, muito provavelmente o baleado colocou que tudo ocorreu lá, simples assim.

      Excluir
  5. Poz e so sei que o serumano estar muito mal o dinheiro não compra a felicidade e muito menos a salvação da alma

    ResponderExcluir