segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Condutor perde controle do carro e veículo cai em canal na Av. Amélia Amado em Itabuna

Na tarde deste domingo (26), por volta das 16h, um acidente aconteceu na Av. Amélia Amado, em Itabuna, nas imediações da garagem de ônibus da empresa Águia Branca, em Itabuna.

O condutor de um veículo Chevrolet Celta de cor branca e placa JQC-9196, licenciado em Itabuna-BA, perdeu o controle da direção do automóvel, e o carro acabou caindo no canal que corta a avenida. 

De acordo com informações de internautas, três homens ocupavam o veículo no momento do acidente e as informações são de que nenhum dos três sofreu ferimentos. Uma testemunha relata que naquele trecho da avenida, havia muito óleo derramado, o que pode ter ocasionado o acidente. 

Um detalhe inusitado e retratado por internautas em grupos regionais de redes sociais, é que, dentro do carro capotado, dá pra ver nas imagens um pneu de uma motocicleta, como se tivesse dentro do automóvel. O caso intrigou muita gente. 

Em outro acidente em Itabuna, neste caso, ocorrido no canal do bairro Vila Anália, o condutor perdeu o controle da direção de uma pick-up Toyota Hilux de cor branca e placa Mercosul PJB-6J90, licenciada em Buerarema-BA, por muito pouco, não caiu no canal. As imagens desse caso também circularam em redes sociais. A ocorrência foi nas imediações da Igreja Quadrangular, já na manhã desta segunda-feira (27).


19 comentários:

  1. Esse Presidente é ruim de mais, até agora não fez nada pelo País, só incentivou a violência!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo que o presidente é uma porcaria! mas o que isto tem a ver com a matéria??? Acorda mané! toma um café e colta a ler.

      Excluir
    2. 😄😄😄😄😄 não sei o que tem a vê , mais é vdd !!!

      Excluir
  2. vc queria ele roubando igual a luladrao fez?

    ResponderExcluir
  3. Oxe...
    Nada a ver teu comentário em relação a notícia!
    Vai procurar um cacete ocupar teu tempo pow

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk que pnc nada haver falar do presidente deve ser mais trocador.

    ResponderExcluir
  5. PASSOU AZEVEDO, VANE, FERNANDO E AGORA ALGUSTO E ESSE CANAL CONTINUA ASSIM, SEM SINALIZAÇÃO OS FDP COLOCA. ITABUNA TÁ É FUDIDA MSM

    ResponderExcluir
  6. Povo de itajuipe fique de olho o clube camua tá sendo vendido os lotes pq os vereadores fecharam os olhos pra o que tá acontecendo,em itajuipe vai ficar sem clube e pra não ficar sem nada vai restar só aabb

    ResponderExcluir
  7. Esse canal já deveria ser fechado Prefeito tá Esperando Morrer um pra toma as providências é???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No papel esse canal já esta fechado, AZ deixou o dinheiro em caixa, Vane nao terminou a obra Fernando foi lá em Brasília desbloquear o dinheiro, pegou e não terminou o serviço. Agora Augusto não tem o que fazer, pq solicitar dinheiro pra uma obra q já esta "concluída"?

      Excluir
    2. Vc tá equivocado, Azevedo mudou o projeto, a construtora dos amigos executou um projeto muito inferior ao licitado e vane não quis dar continuidade pois poderia ter q responder pela maracutaia da turma do azedo

      Excluir
    3. Se está concluída no papel e nada na prática então é só ele usar do dever dele , usar essas "provas a céu aberto" e buscar a justiça. Quem sabe ele não consegue pegar de volta alguma coisa desses anteriores que roubaram.

      Excluir
  8. Foi Bolsonaro que empurrou os dois carros,eu vi.Agora Bolsonaro cai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Se o Tsunami chegasse aqui com certeza iam acusar o presidente ou o ex presidente kkkķk povo ilario.

      Excluir
  9. Oh pega vai dizer que agora,até acidente é culpa do presidente kkkk sacanagem véi poxa

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo aí preocupado com o presidente e nem viram a roda de uma moto no porta malas do Celta kkkkkk

    ResponderExcluir