segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Dois homens são presos suspeitos de agredir companheiras no nordeste baiano

Dois homens suspeitos de agredir as companheiras foram presos no sábado (11), em Araçás e em Inhambupe, cidades localizadas na mesorregião do nordeste baiano, na microrregião de Alagoinhas. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), por volta das 20h, a primeira vítima, moradora de Araçás, acionou o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP-BA e relatou que ela e a filha haviam sido agredidas pelo seu companheiro, que estava alcoolizado.

Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) foram encaminhadas ao bairro de Araçás Mirim e encontraram a mulher machucada no rosto, pescoço e perna. Os policiais então foram informados sobre a localização do suspeito e, após rondas, o encontraram na casa da mãe dele, no mesmo município.

Já por volta das 23h, outra denúncia via Cicom relatou que, no município de Inhambupe, um homem agrediu a esposa no rosto. Os PMs foram até a Travessa Mandacaru, Centro da cidade, e conseguiram prender o agressor. A dupla foi encaminhada para a Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, para as providências de Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário