sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Jovem é flagrada furtando bolsa em loja de Itabuna

Mais um furto praticado em lojas do Centro de Itabuna foi registrado por câmeras de um circuito interno de segurança, do próprio estabelecimento comercial vitimado, uma loja de artigos diversos. Dessa vez o crime foi praticado por uma jovem, que seria moradora do bairro Mangabinha

De acordo com informações preliminares, a jovem tem prenome Valéria, e essa não é a primeira vez que ela é flagrada cometendo esse tipo de delito. Internautas vizinhos da jovem relataram que ela já sofreu, inclusive, tentativa de assassinato, em retaliação a um furto que havia praticado. 

A loja em que ocorreu o crime, nesta quinta-feira (23), fica na Rua Ruffo Galvão, na região central do município. O inusitado, é que, antes de subtrair uma bolsa da prateleira, a jovem olha pra câmera, mas isso não a intimida, e ela segue com o plano. 

Após esconder o item roubado em uma sacola, ela caminha naturalmente pela loja, como se nada tivesse acontecido. E ainda volta pra prateleira, para mover os objetos ao lado e preencher o espaço vazio em que estava o item surrupiado. 

Quem souber de informações que favoreçam as investigações policiais acerca deste caso, deve entrar em contato com a polícia, números 190 ou 197.

60 comentários:

  1. mossa acima de qualquer suspeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFINAL DE CONTAS, NA SUA CONCEPÇÃO O QUE SERIA UMA PESSOA SUSPEITA? PESSOAS DE COR PRETA?, VESTIDA DE FORMA SIMPLES? FICA EVIDENTE A NECESSIDADE DE DISCUTIR SEMPRE O "TAL" RACISMO ESTRUTURAL. REVEJA SEUS CONCEITOS. LAMENTÁVEL.

      Excluir
    2. Negativo! está é na sua concepção metáfora falando, o racismo gera em cima dessa sua forma, sempre ver por esse lado, mas cada um tem seu modo de visão.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKK MOSSA

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÓ RINDO ATÉ MARTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Eita cara de pau da porra!
    😳😳😳

    ResponderExcluir
  3. Essa nega e a comparsa dela uma negra grávida estão roubando direto no comércio de itabuna, terça feira elas roubaram no shopping de itabuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são guerreiras mesmo heim pq eu quando entro no shopping demora um pouco a moça do cartão do cartão vem oferecer pura treita pq eu a vi conversando cm segurança... Povo idiota

      Excluir
    2. Vç esqueceu de toma o seu remédio, tá falando nada com nada, sem nexo kkkkk

      Excluir
  4. Era só me falar que agente ajeitava um dinheirinho e ela comprava a bolsa de boa!

    ResponderExcluir
  5. BOM É PEGAR, DÁ UMA SURRA. AMARRAR UMA PEDRA NO PESCOÇO E JOGAR DA PONTE DO PONTAL EM ILHÉUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Ilhéus não kkkkk joga no rio cachoeira mesmo.

      Excluir
  6. Esmoler roubando porcaria esse povo de Itabuna só rouba pouca merda , tem meter o louco nas lotéricas e banco lá sim tem dinheiro sua esmoler noia

    ResponderExcluir
  7. Vocês que pega nega no site fatal modelo cuidado tem umas putas la que tá com AIDS Letícia deliciosa Itabuna tem mas algumas passando só pra alerta a galera que gosta de puta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novidade o que mais tem em Itabuna é essas relenta com essa desgraça no sangue nos não podemos nem pular a cerca em vez em quando para não correr o risco de se contaminar e lascar com a vida

      Excluir
    2. Tu ja deve t contaminado ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Vixi....bem magrinha ela, deve ser o vírus

      Excluir
  8. No final do vídeo dar para perceber que ela queria a caixinha da JBL KKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Ela tem que tomar uma paus, e a outra q estava com ela também... Tudo safada!

    ResponderExcluir
  10. Roubando bolsa kkkkkkkkk pra trocar por pedra de crack pós traficante da de presente para sua mulher em casa

    ResponderExcluir
  11. Não justifica roubar, mas político roubar pior que isso na saúde, mata mais que o crime a política, empresários sonegadores, não emitem nota fiscal, tira carbono da nota, põe outro valor, ela tem que pagar ir presa, mas muitos aqui fura fila, um monte de gente aqui Itabuna furou a fila tomou vacina da covid na manha, no começo, foram tomar em buerarema, usa carro pok, acha não devolve ao dono sabendo quem é , cartórios fraudulentos, tem que refletir é tudo ladrão,dá calote em loja não paga, esses aí cheio de pose nos hospitais médicos ganham não dão plantão, tudo combinado, ganham como assessor de político nem lá vai e aí, agora pedem a morte já garota, cadeia nela mas se for morrer vai um monte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só político, e pastor evangélico que rouba em nome de jesus e nada acontece.

      Excluir
    2. CONCORDO CONTIGO
      O BRASIL É UM CASO PERDIDO
      AQUI SO TEM LADRAO E PUTA

      Excluir
  12. Com certeza é eleitora de luladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respeite as pessoas canalha! Há eleitores de bem tanto de Bolsonaro quanto do Lula ou outro qualquer. Meus pais são eleitores do Lula e meus tios, minha esposa e eu do Bolsonaro. Somos todos honestos e não difamamos nem roubamos ninguem. Respeite as opiniões divergentes. Santo é Deus, não tem politico santo.

      Excluir
  13. Essa nega é valeria da Mangabinha mora no alto da lua
    Essa pext uns tempos desses tomou uns tiro
    Não toma jeito né

    ResponderExcluir
  14. Valéria vc envergonha Vera com essas atitudes,creio que não foi isso que ela te ensinou.

    ResponderExcluir
  15. MANGABINHA TERRA DA BUFA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu doído para cheirar, né seu cheira peido !!!

      Excluir
  16. Quem conhece ela da pra saber pela tatuagem no braço e pelo andar,uma pessoa conhecida da pra conhecer até com máscara então cabe a população que conhece ela denunciar pra polícia.

    ResponderExcluir
  17. Vamos Curtir A Visa Jovens!, To Aqui E Casa Queimando Minha Carne Tomando Minha Império, Me Preparando Pra , Ir Pro Posto Leleu Curtir Aquela Musica Na Pegada, Com Allan Dinis , Ir Tomar Novamente Aquele Velho Wisk Red Lab!.

    ResponderExcluir
  18. Valéria do raio A da mangabinha

    ResponderExcluir
  19. Tá morando no o alto da conquista ladrona no mundo muito doida dogda mesmo mais e gostosa chupa uma pica e baba que nem vaca na piroca

    ResponderExcluir
  20. Só não entendi vcs pedirem informações sendo q na própria reportagem já tem tudo sobre a meliante. Deve ser alguma pegadinha né? Se as câmaras tbm flagou pq não pegaram logo quando ela ainda estava na loja?

    ResponderExcluir
  21. Essa menina tá boa pra ser missionária interssesora pentecostal da igreja assembleia de deus .

    ResponderExcluir
  22. Ladrão que rouba ladrão não merece castigo.

    ResponderExcluir
  23. Isso é a pessoa não ter vergonha na cara se sujar com porcaria e isso não é só ela não eu já vi varias vezes umas outras roubando dentro de mercado e lojas pega e bota dentro das roupas e bolsas agora quando eu tornar vê vou entregar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeita as mercardorias dos outros saiba se expressar

      Excluir
  24. No Jorge amado tá cheio dessas nóia

    ResponderExcluir
  25. A familia é tudo pilantra acoita os erros dela e da irmã pisicopata Vera é a pior

    ResponderExcluir
  26. kkkk, como nos somos inproquitas condenamos essa moça , e pedimos liberdade pra lula e seus parceiros, ela roubou uma bolsa e lula o pais, qual diferença entre eles dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta pra escola depois vc vem aqui fazer cometários analfabeto analfabeta olha a palavra hipócrita com se escreve

      Excluir
  27. Essa kenga é olheira do raio a aqui na Mangabinha, e também faz corre ora eles,ela ja ta na lista pra e pra vala.

    ResponderExcluir
  28. PEGOU MAL ESSA ATITUDE... VAI ROUBAR?ROUBA COM GRANDEZA PRA NUNCA MAIS VOLTAR A PRATICAR KK!

    ResponderExcluir
  29. LADRÃO É SEMPRE LADRÃO, essa ladrona tem que ser castigada.
    Agora me diga: Qual o comerciante de Itabuna que não frauda impostos?
    Isso também é roubo.

    ResponderExcluir
  30. Essa faz parte do pessoal envolvido com o esquema das RACHADINHAS.

    ResponderExcluir
  31. Mangabinha só ladrão, traficante, estelionatário e puta.

    ResponderExcluir
  32. Mangabinha só ladrão, traficante, estelionatário e puta...

    ResponderExcluir
  33. Essa Valéria é pilastra, essa grávida é compassado. Matou o sogro junto com um namorado q tinha. Essa pilastra tira onda. A mãe é direita e trabalhou muito pra não faltar nada a ela e a irmã, q também é direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falem de quem quiser, mas a mãe, a família nao tem nada ver. A família acaba que da conselhos e mais conselhos mas é como muitos, nao dão ouvidos. A irmã é a única que corre pela família, cria a sobrinha e ainda tenta fazer o impossível por essa irmã. Gente, nao somos ninguém aptos a julgar ningém mas nao condene a família, cada um sabe o caminho que quer seguir..... Quem aqui nunca ajudou uma família? Quem nunca apoiou seu familiar? Nao sejamos hipocritas!! Ali na mangabinha o que mais tem é família ajudando os seus, filhos que dizem trabalhar e na verdade são tudo vendedor de drogas..

      Excluir
    2. Tu é doida ou usa droga tbm? Pq no comentário a pessoa esta falando justamente q a família dela são pessoas de bem, honestas.... Que loucura essa viu, pessoa escreve uma coisa a pessoa não lê direito e vem falar outra.

      Excluir
  34. caiu na bolsa dela sem querer, pode ver que ela fica procurando alguma coisa que caiu, pois com certeza deve ter feito um barulho e ela ficou assustada, ai ela não viu e foi embora.. também não sei pra que a loja quer tanta bolsa..ahhaahahah

    ResponderExcluir
  35. Não foi nada, a bolsa si jogou dentro da sacola.
    Ela esperou o contato, o contato veio e ela si jogou.
    Nada a marcar a regra é clara.
    Si jogou, o contato veio veja no vá.

    ResponderExcluir