quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Lázaro Ramos deixa a TV Globo após 18 anos, afirma colunista

O ator Lázaro Ramos decidiu não renovar seu contrato com a TV Globo. O ator deixa a emissora após 18 anos de contrato. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. 

Segundo apuração da coluna, o contrato de Lázaro chega ao fim na última semana de setembro e a decisão foi de comum acordo. A coluna apurou ainda que o clima entre o artista e a emissora segue de respeito mútuo. 

Lázaro ainda está na próxima temporada de ‘Sob Pressão’ e na segunda temporada de ‘Aruanas’. Pela Globo Filmes, o ator lança ainda em breve “Silêncio da Chuva” e “Medida Provisória”, além do infantil DPA Detetives do Prédio Azul

Os últimos trabalhos de Lázaro Ramos na Globo foram os especiais Falas Negras, em que atuou como diretor, e Amor e Sorte (2020).

4 comentários:

  1. Pois então! Sabem, são aqueles dois bilhões de reais anuais que a rede esgoto recebia da quadrilha petralha para não divulgar a roubalheira desenfreada e o desmonte das empresas estatais e, consequentemente, a quebra da economia brasileira. Juntando a isto a sonegação de impostos, a rede esgoto se dava ao luxo de pagar salários milionários a atores, apresentadores e artistas diversos do seu quadro de contratados, para que ficassem em casa à disposição da empresa parasita e sem permissão para realizar qualquer outro trabalho sem a sua permissão. Esta foi mais uma maneira utilizada pelos ladrões e quadrilheiros petralhas para estarem sempre na mídia como bons ladrões santinhos. Até hoje o maior ladrão de todos os tempos afirma que é mais honesto que Jesus Cristo. Mas, "destá" "gatunão-rabudo-cabeça-de-bode-das-beiradas-furicais-emolduradas por galhadas", as blasfêmias estão sendo devidamente processadas e logo terás a resposta adequada, você e todos os seus seguidores e adoradores de ti, rabudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POBRE DE DIREITA E SUAS TEORIAS IMBECIS
      KKKKKKKKKKKKKKK
      POBRE DE DIREITA
      BURRO
      VAI ARRUMAR UMA MANGA RPA CAPINAR
      DESGRAÇA
      EMBUSTRE

      Excluir
    2. (12:11) Tu és um cabeça de bode repleta de merda? Parabéns, pois estás prestes a receber um aparelho para limpeza do rego furical... um cacete de jumento. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Imbecil,lá em Cuba tem vaga pra ele

    ResponderExcluir