quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Mulher invade escola e fere funcionária com golpes de facão em Porto Seguro

Uma mulher invadiu uma escola municipal da cidade de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, na manhã desta terça-feira (31) armada com um facão. Durante a invasão, ela ameaçou de morte uma funcionária da instituição. Após danificar janelas no local e deixar a funcionária ferida, a mulher foi controlada por agentes da Polícia Militar (PM-BA) e encaminhada ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

De acordo com a Polícia Civil (PC-BA), a mulher foi identificada como sendo tia de um dos alunos da Escola Municipal Professora Terezinha da Conceição Sampaio. Segundo os relatos publicados pelo site Radar 64, a agressora invadiu uma creche que fica na mesma rua da escola procurando por uma funcionária e ameaçando-a de morte.

Sem sucesso na busca, ela saiu da creche e foi em direção a escola municipal. Ao chegar na instituição de ensino, atacou uma das funcionárias com um facão. A vítima conseguiu conter a agressora que acabou mordendo um dos seus braços.

Funcionárias que estavam no local acionaram a PM, que controlou a mulher e encaminhou a agressora para o CAPS. A vítima foi levada ao Hospital Luís Eduardo Magalhães e, apesar do susto, passa bem. Ainda não se sabe o que teria motivado o ataque. De acordo com os relatos divulgados pelo Radar 64, o fato foi resultado de um suro psicótico.

11 comentários:

  1. Uma das contribuições dos desalmados quadrilheiros, ladrões, saqueadores e assassinos, os diabólicos bandidos petralhas. Segundo as leis aprovadas no período da roubalheira, a vítima não pode se defender da tentativa de assassinato com a utilização de algum objeto pois isto caracterizaria agressão física passível de punição pelo CP. Somente resta às vítimas rezarem ou, se tiverem oportunidade, fugirem. Infelizmente, nem sempre estas supostas chances se mostram disponíveis. Daí os agressores alegam um surto providencial qualquer e a "justiça" aceita tranquilamente. Até quando, povo brasileiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem haver um surto psicótico, com política...DOIDO É DOIDO E ACABOU...SEU GADO NELORE

      Excluir
  2. No governo do presidente BOZO gera muita violência. triste realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (10:17) Mas, vocês, petralhas, permanecem com os mesmos vícios e habilidades: ROUBAR E FORNECER FURICO. kkkkk... kkkkkkkk... kkkkkkkkkk... kkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Deixa de ser sem memória,seu monte de estrume.

      Excluir
    3. (10:17) Mas, vocês, petralhas, permanecem com os mesmos vícios e habilidades: ROUBAR E FORNECER FURICO. kkkkk... kkkkkkkk... kkkkkkkkkk... kkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Suro psicótico 😳😳😳😳 deve ser novo isso !!

    ResponderExcluir
  4. Uns lambe saco do bozo que nada a ver citar política com o caso de um oossível "surto" ! IGP-M caminhando para 40% e essas mulas atrás de defender o governo.

    ResponderExcluir
  5. Falta de alguém com atitude só pra da um susto da umas panadas do proprio facão kkk muita onda viu

    ResponderExcluir
  6. Esses que fazem comentários políticos fora da reportagem, é tudo gado, se tem chifre é tudo corno.

    ResponderExcluir
  7. Qual a serventia da "guarda municipal" afinal de contas, ou em Porto Seguro não existe a "POLÍCIA ADMINISTRATIVA"?

    ResponderExcluir