quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Operação da Polícia Civil resulta na apreensão de drogas e armas de fogo em Iguaí e Ibicuí

Na tarde desta quarta-feira (08), por volta das 14h, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deflagrou, nas cidades sul baianas de Ibicuí e Iguaí, a chamada Operação Independência, com o objetivo de prender criminosos com mandado de prisão em aberto e realizar apreensão de drogas e armas de fogo.  

O alvo da operação é traficante de drogas, acusado de tentar contra a vida de um Guarda Civil Municipal, há alguns dias. 

Os policiais dividiram-se e fizeram buscas em duas residências. Na primeira, foram encontradas quatro pessoas,  além de um revólver de calibre .38, um revólver de calibre .32, uma espingarda de calibre .12, 190 munições, 29 pedras de pasta base para cocaína, 54 pinos de cocaína, além de rádios transmissores de comunicação. A responsável pelo imóvel confessou que guardava o material para um grupo criminoso de Ibicuí.  

Na segunda residência, ao notarem a chegada dos policiais, duas pessoas evadiram-se do local deixando para trás duas pistolas croatas registradas no Exército do Uruguai, um carregador de arma,  marca HS modelo SF19 croata do Exército Uruguaio, 106 munições de armas de calibres variados, uma balança de precisão, dois coletes balísticos, 179 buchinhas de maconha, 96g de maconha em tabletes, 293.5g de cocaína, centenas de pinos Endorff para armazenar cocaína e um automóvel Ford Ka com sinais de adulteração. 

Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia local, bem como os indivíduos presos na operação.

10 comentários:

  1. os cara daqui nao deixou voce voltar nego pablo e voce denunciou agt , vanmo cobrar paceiro

    ResponderExcluir
  2. Próximas fotos a aparecer no verdinho vai ser a de da pop com a cara cheia de bala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não postou as foto de ninguém, estranho não, quando é parente do prefeito Marcos Gavuão hum e vereadores hum sei de nada hum run run.

      Excluir
    2. Oxe já é a segunda vez que vc fala de pop,quer dar o cu pra ele é viado... Pop tá suave entocado... Bonfim do terceiro tá de bixo.

      Excluir
    3. quem é pop beibe ??? é sua mulher ? kkkkkkk seu cheiroso viadinho flu flu

      Excluir
  3. Mas o fornecedor de armas e drogas de itabuna ninguém prende .

    ResponderExcluir
  4. Policia tem quer dá uma batida la no bairro do Salobrinho em Ilhéus o tal do Marcelo de zé da egua vende drogar pra o traficante Rodrigo.ele vende e faz cobrança das drogas é o puxa saco dos caras ele fica na rua com uma borçinha dezendo quer faz jogo mentira só pra desfarsar tem quer pegar ele policia .ele só e valente pra bater na mulher mas quando ver a polícia se caga todo.

    ResponderExcluir
  5. Tem que fazer isso em itabuna

    ResponderExcluir
  6. Tudo mercadoria e armas de seu Zé

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso,tem policiais civis de itororó bahia que fica se apenhorando dos bens apreeendidos,ficam desviando combustiveis do Estado pra beneficiar seu uso proprio,vejo isso direto.Quero ver uma denuncia anonima pra levar isso pra corregedoria publica,acabar com a mamada desses atos ilicitos e perda do cargo

    ResponderExcluir