sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Operação deflagrada pela Polícia Civil prende 51 pessoas na BA em apenas um dia

Deflagrada por equipes da Polícia Civil, a primeira fase da Operação ‘Unum Corpus’, que reuniu as 26 Coordenadorias Regional de Polícia do Interior (Coorpins) em uma ação integrada realizada na quinta-feira (2), cumpriu 41 mandados de prisão e 104 de busca e apreensão.

Somando os mandados de prisão às capturas em flagrante, a operação totalizou 51 pessoas presas em apenas um dia. A iniciativa, que será contínua, demonstra a intenção da Polícia Civil da Bahia de integrar conhecimentos entre as coordenadorias do interior e os departamentos da capital, a fim de intensificar o cumprimento de mandados.

Entre as ações de destaque, está a prisão do chefe do tráfico em um bairro de Paulo Afonso e do suspeito de ter praticado homicídios na disputa pelo comércio de entorpecentes, no mesmo município. Em Trancoso, dois homens envolvidos em uma tentativa de homicídio e em um sequestro foram capturados em flagrante.

Além disso, no estado, foram apreendidos 3,2 kg de drogas, entre maconha, cocaína e crack, e seis armas. Participaram da operação 530 policiais das 26 Coorpins. A diretora do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Rogéria Araújo, analisou a primeira fase da Unum Corpus e destacou que é só o começo.

“Desde que cheguei ao Depin, nós e a Delegada-Geral, Heloísa Campos de Brito, temos nos reunido em busca de melhorar a integração das ações das Coorpins e intensificar o compartilhamento de informações, para facilitar a identificação e localização dos foragidos. A Unum Corpus é a realização desse planejamento, o que certamente fortalecerá muito o nosso combate contra a criminalidade”, declarou.

Um comentário:

  1. QUE DESGRAÇA CABRUNCO DEMONIOS QUE ESTÃO NESTA AREA DE UBAITABA DMP ATE SALVADOR NÃO ENTENDEMOS PORQUE A POLICIA PEGA ESTES CARAS PERIGOSOS DE TODOS OS TIPOS DE MISERAVEIS RUINS LA DO FUNDO DO INFERNO ESTA FACÇÃO DMP ATE SE TORNA UMA AREA DE SALVADOR BDM A POLICIA SE ENGANA COM DINHEIRO SUJO DERAMADOS DE SANGUE DAS PESSOAS. A MELICIANA QUE É BANDIDA SE INFILTROU NA CORPORAÇÃO A POLICIA DE BEM NÃO ESTA FAZENDO ATE AGORA NADA POLICIAIS VCS QUE TRABALHAM DIREITOS VCS QUE TEM FAMILIAS VCS POLICIAIS TEM QUE METAR BALA NESSES MELICIANOS TAMBEM ELES ESTÃO SE ESCONDENDO ATRAS DA FARDA EM QUE VCS VESTEM PRA NOS TRABALHADORES SE HONRAR POR VCS MAIS VCS TEM QUE TOMAR UMA PROVIDENCIA NESSES BANDIDOS QUE MATAM QUE SEQUESTRAM QUE ESTRUPAM QUE MATAM AS PESSOAS SEJA QUEM FOR SO DEUS É QUEM O DIREITO DE DAR E TIRAR A VIDA MAIS COMO VCS ESTÃO FARDADOS PRA LIMPAR ESTES VERMES VCS PODEM SIM TOMAR UMA GRANDE PROVIDENCIA MATAR UNS DEMONIOS DESSES NÃO É PRA PRENDER UMAS DESGRAÇAS DESSAS NÃO ESSES TAMBEM SE INFILTRAM PRA ATE MATAR UM COLEGA DE VCS POLICIAIS A DO BEM QUE AINDA TEM. TOMARE QUE PARE POR AI E A POLICIA A VERADEIRA NÃO DEIXE A MELICIA TOMAR CONTA DA NOSSA REGIÃO POIS JA SE TEM INFELIZMENTE NA NOSSA REGIÃO,VCS TEM QUE TOMAR UMA PROVIDENCIA SERIA URGENTE E NÃO ACEITAR UMA DESGRAÇA DESSA PRA QUE VCS NÃO SE TORNE UM DESSES MELICIANOS DEMONIOS ISSO SIM QUE VCS SÃO QUE VERGONHA QUE MALDADE QUEM ERA UM POLICIAL DE ANTIGAMENTE PRA UM DE HOJE MUITOS POLICIAS BANDIDOS FARDADOS EU CONHEÇO VARIOS QUE SÃO VERDADEIROS POLICIAIS NÃO ACEITAM PROPRINA NUNCA.

    ResponderExcluir