segunda-feira, 6 de setembro de 2021

PM de Itagibá conduz homem à delegacia por apropriação indébita de carro de locadora

Na tarde da última sexta-feira (003), a Polícia Militar de Itagibá recuperou um automóvel modelo Jeep Renegade, de cor branca, de propriedade da locadora Unidas Rent a Car. 

De acordo com a PM, o veículo tinha sido locado no último mês de julho, por um jovem de 24 anos, e desde então não tinha sido devolvido à empresa, sequer renovado o contrato de locação. 

Diante dos fatos, uma guarnição do Peto deslocou-se até o município de Itagibá, onde localizou o veículo em um imóvel localizado na Rua A, no bairro Portelinha. 

No local, uma senhora apresentou-se e afirmou aos policiais que o carro havia sido comprado pelo seu filho, que não estava presente. Ainda de acordo com a polícia, ela apresentou resistência a condução até o interior da viatura, sendo necessário uso proporcional da força para levar a mulher até a delegacia. 

Assim que ela chegou na delegacia, o filho dela apresentou-se e assumiu a propriedade do veículo. Ele está à disposição da justiça., e deverá responder por apropriação indébita de bens.  

3 comentários:

  1. " sendo necessário uso proporcional da força para levar a mulher até a delegacia", ou seja, a mulher apanhou até a delegacia. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vegem bem os carrão que o ruim bosta dá para a poliça conrrupita da Bahia.
      Em nenhum istado, o poliçial de bem trabalia com esse carro de Lucho.
      Só aqui nesse istado comunista eles andao de carrao da ecoesporte.

      Excluir
  2. Esses com certeza fazem parte da Tradicional Família brasileira… Os filhos chegam em casa com um bem ( carro, moto, celular de 1ª linha etc), dizem que comprou e ninguém procurar saber a veracidade. Quando a polícia chega para recuperar o bem, ainda é tratada como marginal (como se os errados fossem os policiais). Triste realidade desse nosso Brasil.

    ResponderExcluir