quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Procurado há 24 anos, suspeito de atuar em chacina é preso em Porto Seguro

Um fugitivo que era procurado pela polícia do estado do Espírito Santo por atuar em uma chacina, em 1997, foi preso no início desta semana (6), no município de Porto Seguro.

De acordo com informações da Polícia Civil, a chacina vitimou sete pessoas de uma mesma família, no município de Viana (ES). Além disso, o homem também é suspeito de fazer parte de uma quadrilha com cerca de 20 integrantes, especializada em roubo de gado, grilagem de terras e ‘pistolagem’.

O mandado de prisão foi cumprido na orla da cidade. Durante a abordagem, ele também foi autuado por falsidade ideológica, após apresentar documento com nome falso.

O coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), delegado Moisés Damasceno, informou que ele estava sendo monitorado. 

“Após o contato com a polícia capixaba, foi feito o acompanhamento por equipes da Deltur. Ele transitava em seu veículo quando foi interceptado”, afirmou. O homem segue preso, à disposição do Poder Judiciário.

2 comentários:

  1. Será solto. De acordo com a lei, os piores crimes prescrevem com vinte anos.

    ResponderExcluir
  2. Mano isso está Muito estranho Os Mesmos pessoas que está Ganhando
    Utimamente foi 15 Procurados procurado vendo isso 15 recompençaisso está estranho.. Olhão Caderno tu está aonde fale sobre Itabuna

    ResponderExcluir