quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Suspeitos de participação na morte de tenente em Salvador são mortos em confronto com a Rondesp

Dois suspeitos de participação na morte do tenente Mateus Grec Carvalho Marinho Queiroz, no bairro de Cosme de Farias (leia mais aqui), foram localizados pelo Batalhão de Choque e Rondesp Central e morreram durante confronto com a polícia. O flagrante ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15), no bairro de Sussuarana.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma denúncia anônima sobre os possíveis autores da morte do oficial da PM levou equipes até a localidade de Sussuarana Nova.

“Ao avistar os policiais, a dupla, que estava refugiada em uma residência, atirou contra os PMs. Houve confronto e os criminosos acabaram atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram”, informou o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Wildon Teixeira Reis.

Ainda de acordo com a SSP, com os criminosos foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, carregador, 35 celulares, 26 kits de drogas, 33 tiras envelopadas de entorpecentes, 50 quilos de alimentos em embalagens prontos para serem arremessados para o Complexo Penitenciário de Mata Escura, uma balança e um relógio. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

15 comentários:

  1. Costumo dizer, se fosse um civil, já era!
    Ficaria por isso mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estado sendo Estado

      Excluir
    2. ta achando ruim?? foda-se, de 30 min de cu com o relogio parado

      Excluir
  2. Realmente vc tem razão, a polícia deveria ser imparcial e profissional por que somos nós cidadãos de bem que pagamos os salários deles, porém só trabalham em pro deles e a favor das suas famílias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o imposto que você paga e os policiais não? Burrice fez morada aí kkkkkkkk

      Excluir
    2. Funcionário público vivem as custas do CRIADOR DE RIQUEZA e de milhares de pessoas autônomas.

      Excluir
  3. na realidade não é o correto, m´~as, chega de impunidade,m esses aí não fazem mais mal a ninguem

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse tenente 😍

    ResponderExcluir
  5. Lógico! Já era de se esperar,que eles fossem até o inferno,se preciso fosse,para capturar os assassinos. Mexer com um policial, é o mesmo que mexer em casa de maribondo!

    ResponderExcluir
  6. Deveria ser sempre assim

    ResponderExcluir
  7. E AGORA COM BNEFICIO DE CONDOMINIOS SÓ PRA POLICIAIS É QUE VÃO VIVER NUMA BOLHA DE PROTEÇÃO MESMO. CIDADÃO QUE SE FODA.

    ResponderExcluir
  8. POLICIA E COMO UM FACÇÃO SO MUDA O NOME A REALIDADE É A MESMA DE UM BANDIDO QUE PERTENCE A UMA FACÇÃO MORRE OS COMPARSAS CORRE ATRAS DOS ASSASSINOS E MATA POR ISSO QUE VEIO BOLSONARIO ARMA O PAI DE FAMILIA PRA NOS NÃO DEPENDERMOS MAIS DE FILHA DA PUTA NENHUM DAQUI DESTA TERRA SO DEUS EU MESMO NÃO CONFIO EM POLICIA SE TEM AINDA ALGUM POLICIAIL DO BEM É POUCOS INFELIZMENTE É A VERDADE AI TA A MELICIA E AI SO DEUS MESMO

    ResponderExcluir
  9. Polícia malvada e safada, tem mais é que se fude mesmo kkkkj

    ResponderExcluir
  10. Selva ! Deus te guarde

    ResponderExcluir
  11. Sim mas o pm morto em porto seguro vai focar por isso mesmo todos sabem que os marginais e do bairro bahiano

    ResponderExcluir