segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Ubatã "zera" os casos de covid-19, informa Secretaria de Saúde

Ubatã "zerou" neste domingo (19) o número de casos ativos do novo coronavírus. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde. É a primeira vez que a cidade não registra nenhum caso ativo de Covid-19 desde 20 de maio de 2020, ainda no início da pandemia. 

A Secretária de Saúde, Bárbara Santiago, disse que com a continuidade das medidas sanitárias e com o avanço da vacinação, o município tem conseguido manter os índices baixos e controlar a contaminação.

Até este domingo, Ubatã registrou 2.000 casos de covid-19; nã0 há casos ativos; 1949 pessoas estão curadas; nã0 há pessoas hospitalizadas em leito clínico; nã há pessoas hospitalizadas em UTI; o município já registrou 49 óbitos; 03 exames aguardam divulgação do resultado; 01 aguarda coleta e há 03 pessoas em monitoramento. As informações são do Ubatã Notícias. 

Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Ubatã já realizou, até o momento, mais de 10,5 mil testes para diagnóstico do covid-19, o que representa mais 35% da população ubatense. (Ubatã Notícias)

3 comentários:

  1. pois é ,, estão de parabéns ! com certeza ou o mugido do gayudo do genocida não chegou até aí !!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao presidente Lula... Pois tudo de bom agora que acontece ele é o culpado. Fora lula e bolsonaro...

    ResponderExcluir
  3. Isso é cidade.
    Se for é uma nacionalmente conhecida como capital das drogas?
    Xou,

    ResponderExcluir