quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Vitória empata com o líder, mas fica no Z4 pela 10ª rodada seguida

Jogando no estádio do Barradão na noite de quarta-feira (22), o Vitória empatou como o líder Coritiba por 0x0 em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os goleiros Lucas Arcanjo (VIT) e Wílson (Cori) se sobressaíram nas poucas oportunidades criadas pelos dois times. Com o resultado, o time baiano vai permanecer na zona de rebaixamento pela 10ª rodada seguida.

O confronto com os paranaenses foi o 13º empate do rubro-negro em 25 jogos. Admitindo a necessidade de vitórias, o técnico Wagner Lopes sinaliza mudança no time. Para o treinador, o Vitória fez um bom jogo, mas precisa buscar soluções para voltar a vencer.

“Não adianta você fazer as mesmas coisas e achar que o resultado vai ser diferente. De uma hora para outra, o cara vai começar a render o que não está rendendo. Então a gente vai dar oportunidade, e muita gente vai perder o espaço”, disse.

Contra o líder, o Vitória foi a campo com Lucas Arcanjo; Van (Raul Prata), Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Cedric (João Pedro), Fernando Neto e Bruno Oliveira (Soares); Caíque Souza (Mateuzinho), Eron (Wesley) e Marcinho. 

4 comentários:

  1. extinção dessa desgraça ! nunca teve time, mais de 100 anos de idade e nem uma lata de leite ninho enferrujada tem pra botar na sepultura quem dirás uma taça !!!! extinção já dessa porcaria , esse lixo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era torcedor do vitória, sou de salvador, toda vez que fui a finte nova nos ba-vi , jamais vi o vitória vencer uma só partida, antes era freguês do bahia , gostou tanto que virou freguês de todo munto até pro lanterna ele perdeu, hoje sabe-se que vitoria entra em campo só para perder, só não sabemos de quanto será a goleada! dos 75 pontos disputado só teve 21, terceira divisão na certa e para o ano quarta divisão com certeza, tem razão de vcs pedirem a extição dessa lástima apelidado ironicamente de vitória.

      Excluir
  2. Vai cair para a série C...

    KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e depois para D , com certeza, então o c erto é a extinção completa, em menos de 30 minutos ninguém mais v ai lembrar que essa desgraça existiu!

      Excluir