quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Após ser assassinado, cantor tem caixão desenterrado e incendiado

 Cantor tem caixão desenterrado e incendiado

O cantor de brega-funk, João Vitor da Silva Amorim, de 23 anos, foi assassinado no último domingo (24), em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, ele teve seu túmulo violado, nesta segunda-feira (25). O caixão com o corpo do cantor, mais conhecido MC Pitbull da Firma, foi desenterrado e incendiado no Cemitério São José, no centro do município, o caso é investigado pela Polícia Civil. 

MC Pitbull da Firma, foi morto a tiros, em Gaibu, praia do Cabo de Santo Agostinho. O caso é apurado pela 14ª Delegacia de Polícia, a razão do crime não foi divulgada, para que não seja comprometido os trabalhos já feitos.

Segundo informações dadas pelo município, o ataque ocorreu ao túmulo por voltas 20h desta última segunda-feira. “Será instaurado inquérito policial para averiguar o caso, que é considerado um crime bárbaro e de violência gratuita”, informou a prefeitura. 

O cemitério se encontra isolado e os sepultamentos estão temporariamente suspensos. 


16 comentários:

  1. Não tem nada de crime bárbaro. Simplemente o cara estava assombrando e a dupla do seriado de supernatural, foi forçado a incendiar o corpo, para que podesse ficar em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai que vira um espirito vingativo, joga sal e queima é mais seguro. E desse modo os Winchester salvaram o mundo pela milésima vez.

      Excluir
  2. Cantor de Hip-hop, de Funk, sempre tem esse fim, porque será? Já ouvir dizer que esse tipo de música é diálogo entre bandidos. Claro vao criticar, mas é a verdade. Por exemplo que dia um cantor de #Reggae foi assassinado? Isso é bem raro. Porque o cantor reggae prega anos a é liberdade. Já os outros ritmos não dá pra saber o que eles defendem.

    ResponderExcluir
  3. Sepultamento temporariamente suspenso!!!

    Pecamos que não morram, até segunda ordem.

    ResponderExcluir
  4. Se vc fosse um reggueiro inteligente e não fosse maria vai com as outras
    ou seja maria lacração,porque muitos só gostam de lacração e gostasse de ler, saberia que o pai do reggae Bob Marley foi assassinado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cú que Bob Marley foi assassinado seu camelo. Bob Marley morreu em decorrência de um câncer, e no pé pela falta de cuidado e a religião rastafari não permite amputação de membros do corpo. Em fim. de um simples corte no pé jogando bola evoluiu pra gangrena e câncer. Vai ler um pouquinho.

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. Bob Marley foi vitimado pelo câncer de pele, seu animal!!!

      Excluir
    4. Quanta intelijumencia

      Excluir
    5. Anônimo das 19:18 sai desse livrinho infatil chamado gibi da sua cabeceira de cama !!

      Excluir
  5. ESTÁ PROIBIDO MORRER ???

    ResponderExcluir
  6. Esse não perturbará e nem assassinará a música e a cultura com esse lixo que apelidam de "música".

    ResponderExcluir
  7. Peguei sapinho porque fumei baseado com colegas tô fora fumu sozinha agora vou fazer teste de HIV também Deus é mais

    ResponderExcluir
  8. Deve ter sido uma otima pessoa mesmo...

    ResponderExcluir