quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Avião com 21 pessoas cai no Texas e todos sobrevivem

Um avião com 21 pessoas, entre elas 18 torcedores do time de beisebol Houton Astros caiu nesta terça-feira (19), no Texas, Estados Unidos. A aeronave ficou completamente destruída, mas apesar do grande susto, ninguém sofreu qualquer lesão grave. O avião saiu de Houston e alçava voo rumo a Boston, onde a equipe enfrentaria o Red Sox.

Após a decolagem, o veículo não conseguiu pegar altitude e caiu pouco tempo depois, atingindo uma cerca antes de pegar fogo. Entre todas as pessoas que estavam a bordo, apenas duas foram levadas ao hospital, mas sem ferimentos graves. “Sempre esperamos o pior, mas desejamos o melhor; hoje obtivemos de forma absolutamente positiva o melhor resultado que poderíamos esperar nesse incidente”, disse Tim Gibson, diretor do serviço de emergência.

Não se sabe o motivo que levou a aeronave ao solo e nem como os passageiros conseguiram sair ilesos. O acidente ainda está sendo investigado pelo Conselho Nacional de Segurança de Transporte.

9 comentários:

  1. Um grande milagre de Deus 🙏

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito em milagres
    Jesus é Fiel.
    Ele está no controle sempre l.

    ResponderExcluir
  3. Niguem explica Deus! Ele é Deus! Glorificado seja seu Santo nome!

    ResponderExcluir
  4. Grande livramento de Deus

    ResponderExcluir
  5. Onde está Deus nos demais acidentes? Ele só apareceu pra salvar esses? Onde está Deus pra salvar os milhares que morrem de fome, frio, doenças e tantos outros acidentes de carro caminhão avião e barcos, tantos estupros e adversidades, nem tudo está nas mãos de Deus. Então parem de colocar o peso de tudo nas costas de Deus, e outra eu creio em Deus, tenho fé mas acredito também em nossas escolhas, na maldade das pessoas e na bondade também. Acredito em mérito e nas pessoas e profissionais que estudam e se dedicam muito e acredito em sorte também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um tempo determinado debaixo dos céus. E existe um propósito para cada coisa. Essa semana vi uma notícia de que cai manar dos céus na angola simplesmente amanhece cheio de pipoquinhas brancas no chão e as pessoas comem aquilo. Então vc perguntou onde está Deus? Deus está em nós quando o buscamos. E perguntou pq crianças morrem e adoece. Bom, não sei 100% a resposta, mas te afirmo que boa parte sofre devido pecados dos pais, pois está escrito que até a 3° geração recebe o fruto de suas obras. Então um avô ruim pode deixar de herança a maldade e seu neto receber este fruto. Algumas vezes essa criança ou adulto é quem mais aquela perversa ama. Qdo não ama ninguém ele mesmo colhe seu fruto. Outras passam por esse vale pqprecisa ensinar uma lição a pessoas na terra. Outras, pq é chegada a hora e estava naquele determinado ambiente e acontece a partida. Mas tenha fé Deus te ama. Não sei o que você passou ou sofreu, não sei se perdeu alguém, mas Deus sabe seu interior e me parou aqui para escrever para ti: ainda há esperança, tenha fé! Deus o criador te ama, busque-o e o encontrará

      Excluir