terça-feira, 26 de outubro de 2021

Casal é preso por desacato após denúncia de som abusivo no bairro Mangabinha em Itabuna

Na noite deste domingo (24), por volta das 21h30, populares denunciaram som abusivo na Travessa Rio Bahia, no bairro Mangabinha, em Itabuna. 

Uma guarnição da Polícia Militar foi enviada ao local, e os policiais advertiram a proprietária do estabelecimento. O volume do aparelho de som foi diminuído, mas assim que a PM deixou o local, eles aumentaram novamente. Além disso, um princípio de confusão estava se formando.

No retorno dos policiais, a dona do recinto, identificada como Thaiara Ribeiro Santos não obedeceu à orientação policial para desligar o som, e ainda, conforme relato policial, desacatou à guarnição e tentou agredir um dos policiais. Thaiara ainda danificou o amortecedor de uma viatura. 

Quando era conduzida, um homem identificado como Jefferson Oliveira da Silva, que incitava as pessoas ali presentes contra os agentes do Estado, tentou resgatar Thaiara, interferindo na ação policial, e acabou sendo detido também. 

Ambos foram levados para o Complexo Policial de Itabuna. Três caixas de som foram apreendidas e também apresentadas na delegacia. 

57 comentários:

  1. Tem um pm que adora bater em mulher covarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo vc deve ser um desses noia que acha que é o dono da rua e pode tudo, só fico triste porque a polícia não está podendo descer a mão no fuconho destes fdp. Tá de parabéns a pm

      Excluir
    2. E tem mulher que é ousada!!!

      Excluir
    3. QUER DIZE ENTAO QUE SE FOR POLICIA PODE BATER EM MULHER? Se você apoia vc é covarde bolsominion doente mental igual

      Excluir
    4. Doente mental
      Tem mulher que é perigosa, mau caráter, e vc vai fazer o que? Virar o cu pra ela?

      Excluir
    5. Pau nessa vagabunda

      Excluir
  2. Tem um a paisana que gosta de bater em mulher viu. Até na hora que encontrar um doido igual a ele e manda pros inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ele seja mais rápido e mande vc primeiro, vc deve ser baderneiro ou um traficante ralé do raio a.

      Excluir
    2. Bate em mulher não !!!! Bate em tipo como vc .

      Excluir
  3. B E M F E I T O essa corja acha que pode desrespeitar os agentes da lei sem sair impune... Partem pra cima e depois ficam achando ruim que os policiais usem a força. Tomaram no cu! Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Eu também gostei muito ,no fonseca tem um monte desses baderneiros ninguem ta aguentando mais

      Excluir
  4. aí sim. tem que respeitar. som alto é poluição ambiental e incomoda.

    ResponderExcluir
  5. Bora ver viu novo são Caetano tá de mais no bar de seu Du na casa de Andrei de iara bar de marcela

    ResponderExcluir
  6. Aqui na minha rua tem uma sem o que fazer que todo final de semana coloca som alto, a polícia já esteve aqui várias vezes gastando combustível e tempo só para pedir pra ela abaixar o som. Tem que apreender o som, pessoas idosas, estudantes ficam sem paz por causa dessa raça ruim. Quer ficar surdo compra um fone de ouvido mizera

    ResponderExcluir
  7. Desrespeito mesmo é a gritaria desordenada dessa igreja assembleia de deus eu vou gravar e denunciar esses bardeneiros evangelicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se der tempo ner ,do jeito que satanás esta te usando pra falar mal do povo de DEUS,talvez o diabo te leve pro inferno mais cedo antes mesmo de vc gravar pq com o povo de DEUS não se meche.a palavra de DEUS diz ai daquele que tocar em um ungido meu.vigia

      Excluir
    2. 🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️

      Excluir
    3. Toma vergonha safado(a)

      Excluir
  8. O Princípio da Isonomia, todos são iguais perante a lei, funciona para uns e para outros não, é a Polícia militar da Bahia do PT, o que deve esperar desta merda, fedor mesmo, embora tenha agindo correto segundo a leitura neste brilhante verdinho, porém, para este comentarista não funcionou não, foram mais de sete messes sofrendo com abuso de um direito de um vizinho com som alto, a polícia uma merda nada resolvei, uma tal patrulha do som da prefeitura outra merda não resolveu, enfim, após 7 messes a proprietária dom som alto foi citada em uma ação civil de danos morais, então, a partir deste instante o som desapareceu, graças a Deus, nem precisei ir no ministério público, embora, o mesmo tem um prazo de seis meses para fazer a denuncia, não sei se fez, mas se o som continuasse este comentarista iria fazer a denuncia de crime contra a responsável do som alto via advogado particular já que o ministério público por ventura deixava de cumprir o seu ofício de fazer a denuncia crime.
    Finalização; a ação foi julgada a ré foi condenada a pagar R$ 2.OOO.OO (dois mil reais) de dano moral, ficou por isso mesmo, fiquei livre do som abusivo, embora a ré deixou de responder na esfera criminal pelo fato que este comentarista se conformou da obediência da mesma após ser chamada ao processo no pode judiciário na vara civil, isso foi muito bom para este comentarista e para a vizinha delitiva, mas a respeito da Polícia militar do PT da Bahia foi uma merda não resolveu nada, para uns resolve e para outros não, cadê o Princípio da Isonomia? Também pudera o que pode esperar do PT? Boas coisas para as pessoas do bem nem espere, para este comentarista só veio merda, pense em merda pense em PT. Pense em Policia Militar do PT só vem merda foi o que veio para este comentarista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc, filho de mutuns, não pode existir isonomia, vc é um jegue que vomita ódio interior; um mal humorado e infecto com essa postura de merda de sempre colocar o PT em seus comentários. Vc se vangloria achando que ganhou está ação que, ninguém sabe se realmente existe. Então, filhota de mutuns, reflita as críticas em seu desfaço.

      Obrigado por nós fazer rir.

      Excluir
    2. Vc é um Zé ruela mesmo, pra conhecer de lei e fazer um comentário desses

      Excluir
  9. 14:37 Vai estudar, pois é poluição sonora!

    ResponderExcluir
  10. Aqui na KENNEDY nao esta sendo diferente... Os predios proximos e atrás da KENNEDY sofrem com o desrespeito dos frequentadores destes bares, som alto, brigas e confusões na 1 travessa proximo a JUSTIÇA DO TRABALHO sao constantes... Da ultima vez liguei para 190 e como sempre nenhuma viatura apareceu. Da proxima vez vou informar que há armas, tiroteio, baleados, mortos e trafico de drogas que ai aparecem rapidinho. Afinal RUY CORRERIA agora aumentou o valor para apreensão de armas né...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure seus direitos, não espere eles caírem do céu

      Excluir
  11. Adorei...Pau nesses bardeneiros, a população de bem agradece!

    ResponderExcluir
  12. É MUITA MENTIRA EM UMA REPORTAGEM SÓ , O problema de tudo pra vocês é que existem vídeos comprovando esse fake news postado

    ResponderExcluir
  13. GOSTEI! BEM FEITO, ESSES DEMÔNIOS NÃO RESPEITAM MORADORES, CRIANÇAS E IDOSOS FICAM SEM PODER DORMIR E ESTUDANTES NÃO PODEM SE CONCENTRAR NOS ESTUDOS, SEM CONTAR AS PESSOAS QUE TRABALHAM NÃO TEM DIREITO DE DESCANSAR EM SUAS PRÓPRIAS CASAS POR CONTA DO BARULHO

    ResponderExcluir
  14. TEM QUE FAZER ASSIM EM TODOS OS BAIRROS PERIFÉRICO ELES PENSAM QUE SÃO DONOS DOS BAIRROS ACHANDO QUE SO TEM GENTE DA LAIA DELES, OS MORADORES NÃO AGUENTAM MAIS

    ResponderExcluir
  15. Região do Cacau preparem-se para o NoFap November.

    ResponderExcluir
  16. O povo não aprendeu ainda o correto é dar a queixa no ministério público e quando estiverem com o som abusivo disca pra o 190 que resolve rapidinho.

    ResponderExcluir
  17. Tenho vídeo dessa cena. Abuso de poder , excesso , agressão física.
    Pesteu, DANIFICAR UMA , “Spin ” Isso lá é carro para policiamento.
    Pau no cú dos praça . Viva o oficialato . OFICIAIS DE polícia de VERDADE
    MÁXIMO RESPEITO AO OFICIAIS DA ACADEMIA DE POLÍCIA DA BAHIA.
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece sempre, mas o povo é ignorante para entender isso, polícia só tem poder esse do povo, até q um dia algum desses q jugar passar, aí eles irão ver, esses lixo PM isso tinha q acabar, eles tem que entender que eles tem q servir o povo e tratar com respeito, somos nós o contibuites do salário desses ignorantes. A PM só servi para manter o povo na lei, lei do mais fraco.

      Excluir
    2. Se acabar a PM acaba a ordem, tudo cai. Quando a PM faz meia hora de greve impera o caos. Tinha que criar uma lei contra som alto, devia ir para o presídio direto. Nem que fosse um mês só para aprender.

      Excluir
  18. QUALQUER UM PODE FAZER A SUA FESTA ...MAS RESPEITE O ESPAÇO DOS OUTROS E VIVA NA POLÍTICA DA BOA VIZINHANÇA..INFELIZMENTE ESSES TIPOS AI NÃO ESTÃO NEM AI PRA OS SEUS VIZINHOS E SE ACHAM OS DONOS DO PEDAÇO ..POR SEREM DE FACÇÕES..POVO SEM EDUCAÇÃO NENHUMA..

    ResponderExcluir
  19. A policia tem que vir aqui no daniel gomes é uma perturbação da porra todo fim de semana esses vagabundos nao respeita ninguém com som moto fazendo zuada ainda tem alguns acoiteiros que se dizem trabalhador e fica no meio dus vagabundos pagando pau ruma de aoiteiros safados agente cidadão de bem que não anda aoitando vagabundos pedimos que a policia que honra a farda que veste para da um fim nisso

    ResponderExcluir
  20. E os relentos, molambos, maconheiro, ratos de esgotos do PT um só faz centenas de postagens nem o próprio filho de uma égua do PT se engana, a sensação que é uma legião mais é um só relento, imundo, canalha, vermes, maconheiros do PT, Verdinho obste desta fraude aqui neste brilhante permanente, veja no Tribuna da Bahia meto o porrete literalmente no PT, se for mesmo homem maconheiro relento do PT comente no Tribuna da Bahia é imprescindível o nome e sobrenome, se você disser seu nome a polícia vai te prender, pós consta que você morreu PT é fraude, PT é mentira, Pt não tem povo, PT tem bandidos, isso é fato notório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho de mutuns quer dar uma de intelectual. Só pq está na faculdade pagou passou, já quer set o mestre. Sem contar q tá devendo a faculdade e os colegas mudando de turma pq não aguenta mais a prosa ruim dele.

      Excluir
  21. Coitado desses aí... Deve ser foda ter vizinho atrasalado que não aguenta ver ninguém feliz, curtindo. Que custava pedir p o casal abaixar o som... Esse povo tem que morar na roça se quer silêncio, rebanho de cão invejoso.

    ResponderExcluir
  22. Augusto Castro tem que trazer de volta e reforçar a patrulha do som. Esse pessoal que gosta de som alto são muito abuasados. Bom trabalho PM.

    ResponderExcluir
  23. Essis povo vévi de confussão. Agente temos que respeita o zotos açim não dá. Pulicia é altoridade respeiti e bora acaba com bagunssa, os povos preçisa dormi beim di noiti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não engana ninguém com esses pseudos erros!!!

      Excluir
    2. pra chamar a atenção. tão sem criatividade quanto os próprios erros. tais erros são movidos pela própria vivência. talvez o erro seja da ignorância cultural e familiar e não de estudo. deve ser parente de filhos de mutuns.

      Excluir
  24. Patrulha do Som todo final de semana tira folga pq o cidadão liga e eles não aparecem. Aí fica uma ruma de vagabundo colocando Som alto na sua residência afetando a vida de todo mundo. A polícia precisa jogar duro com essa corja, é apreender o som e multar pra nunca mais ficar nessa baixaria.

    ResponderExcluir
  25. kkkkkk fogo no parquinho,,,,o pau quebrou de jeito kkkkk foi cacete subindo e o couro comeu e eu estava como só olhando a Parafernalha kkkk O filho de mutuns todo mundo sabe quem é vc,no governo Vane vc ficou caladinho pq os teus estava no bolso do prefeito,agora fica falando merda ,,,,

    ResponderExcluir
  26. Aqui núcleo habitacional da ceplac, falta de respeito ao próximo, sem educação, nunca acaba essa bagunça de som alto. É insuportável, os bares não respeita ninguém.

    ResponderExcluir
  27. PARABÉNS AOS NOSSOS POLICIAIS ! ANTES JÁ NÃO ERA TOLERADO, AGORA COM A LEI EM SUAS MÃOS VCS TEM QUE AUTUAR ,PRENDER E SE POSSIVEL TOCAR FOGO NO CARRO EM PRTAÇA PÚBLICA COM OS DELINQUENTES DENTRO, O MESMO PARA BARES RESTAURANTE E SEITAS EVANGÉLICAS, NINGUÉM MAIS AGFUENTA TODA ESSA DESORDEM, DE VAGABUNDOS ,TRAFICANTES, PROSTITUTAS, BÊBADOS E PASTORES, TODOS ESSES CRIMINOSOS, CADEIA NELES! A POLÍCIA TINHA QUE ANDAR COM AQUELAS "FANTAS" ANTIGA PARA METER BRONCA NESSES VAGABUNDOS!

    ResponderExcluir
  28. Inclusive um dos conduzidos, o rapaz, já foi preso por porte de cocaína, aí quer se fazer de santinho. AA mulher foi em cima do PM, ele só de protegeu dela que n queria deixar prender o meliante, todo cheirando pô, tavam todos loucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tavam todos loucos né, então vc estava lá tbm né doente... pra saber detalhes!
      Como vc sabe que a mulher foi pra cima do policial?
      Se eles invadiram a casa e começaram a bater nela lá dentro?

      Excluir
    2. Moro na mesma rua, eu tbm liguei para a polícia, já estava incomodando desde cedo, a menina que foi presa trabalha na TEL, ela e a namorada fazem muita bagunça lá na rua. Se aproveitam que são homossexuais, oq se falar qualquer coisa, aí já é homofobia, amei a ação dos policiais, foram enérgicos, e se fosse eu, tinha quebrado todo mundo no pau, muita ousadia indo lá cima da polícia, gritando e afrontando. Muita falta de porrada.

      Excluir
    3. Todos tem direitos, como disse ela trabalha, vc deve ser uma pessoa que vive do governo, espera dar último dia do mês pra cair o dinheiro na sua conta né, não sabe oque é trabalhar e esperar um dia de folga pra curtir. Seus dias são todos de folgas... porque não faz nada da vida a não ser olhar a vida dos outros.... E querer o mal! Homofobia vc já está fazendo doente, falando que elas se aproveitam da opção sexual, pra fazer qq coisa..

      Excluir
  29. A promotora ta de olho nessa policia mal formada sem instruçoes de dialogo ,o coro vai coner encima da policia essa promotora e das minhas

    ResponderExcluir
  30. A polícia tem que ir na câmera de vereadores de itabuna , la so tem o que não presta, é pastor,cheirador de pó, estelionatario, etc.

    ResponderExcluir
  31. A mulher, vai em cima dos policiais, xinga, agride verbalmente, tira de braba, aí quando os policiais usam a força, aí quer dizer que foi agredida. Causam a situação. Noite de domingo, todos querendo dormir pá trabalhar na segunda, a viatura já tinha ido lá, e mesmo assim continuaram com a orgia. Quando a PM foi lá novamente e deu voz de prisão, teve que ir 3 viaturas para conter o pessoal que estavam visivelmente bêbados e drogados, oq pra ir em cima da polícia tem que tá muito louco.

    ResponderExcluir
  32. essa policia deveria passar la no jardim america bl22 tem uma tal de preta com a filha estela nao respeitam ninguem

    ResponderExcluir