sexta-feira, 22 de outubro de 2021

chove forte na capital baiana: muro desaba sobre carros

Um muro desabou e atingiu dois carros na Rua Macaúbas, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (22). Chove forte na capital baiana desde a madrugada. Apesar do susto e dos prejuízos, ninguém ficou ferido.

A estrutura faz parte dos fundos de um edifício, que tem entrada na Rua Carijós. O carro que estava estacionado na frente da fila foi o mais impactado. Pedaços do muro caíram sobre o para-brisa e estilhaçaram completamente a vidraçaria. Com a pancada, o para-choque se desprendeu. Os faróis foram atingidos e o capô ficou amassado.

O segundo carro também ficou danificado, mas com menor proporção. A construção também atingiu o capô e o para-brisa do veículo.

Prejuízo

Muro desaba sobre carros em Salvador — Foto: Camila Oliveira/TV Bahia

A dona do segundo veículo, Paloma Carvalho, contou que chegou a ouvir um forte barulho, por volta das 5h50, porém, não imaginou que fosse o muro e nem que o carro dela foi atingido.

“Eu achei que era um raio, alguma coisa assim. Aí uns cinco minutinhos depois eu fui olhar na janela e quando eu vi já estava o muro caído”.

A preocupação dela é que outra parte da estrutura, que está rachada, pode cair em cima novamente em cima do carro.

“Eu estava querendo ir ali empurrar, mas eu acho que não tem condições. Agora é esperar a Codesal [Defesa Civil], que vem aqui, e aguardar para ver qual vai ser o prejuízo real, financeiro”. //G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário