segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Cidadelle desiste de projeto de construir shopping na zona sul de Ilhéus

A empresa Cidadelle, do grupo André Guimarães, comunicou que não possui mais a intenção de construir um shopping na zona sul de Ilhéus, conforme anunciado anteriormente. 

A informação foi confirmada ao blog Pimenta pelo diretor comercial do grupo, Denis Guimarães. Ainda de acordo com as informações, o grupo vai manter o foco em investimentos imobiliários e de construção pesada. Os motivos que fizeram a empresa desistir do novo empreendimento em Ilhéus não foram informados.

19 comentários:

  1. Era só promessa para ajudar eleger Marão.

    ResponderExcluir
  2. POBREZA DA POPULAÇÃO TORNA QUALQUER INVESTIMENTO PRIVADO INVIÁVEL. MELHOR A PREFEITURA REFORMAR A CENTRAL DE ABASTECIMENTO DO MALHADO. A CIDADE AGRADECE.

    ResponderExcluir
  3. AINDA NÃO SERÁ DESTA VEZ. A POBREZA DA POPULAÇÃO TORNA QUALQUER INVESTIMENTO PRIVADO INVIÁVEL. MELHOR A PREFEITURA REFORMAR A CENTRAL DE ABASTECIMENTO DO MALHADO. A CIDADE AGRADECE.

    ResponderExcluir
  4. O motivo é simples Ilhéus está se acabando só entra prefeito que não faz NADA pela cidade, Ilhéus está se tornando cada dia uma cidade mais pobre com poucos empregos, mas o o povo merecem é mais pois sabem como foi é o prefeito e vota nele novamente e porque gosta de sofrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não deve morar aqui ou deve ser um Jabista querendo retorno a prefeitura, dizer que o cara não fez nada é loucura. Não sou a favor dele, mais ai é injustiça.

      Excluir
  5. Bozo é um atraso de vida.

    ResponderExcluir
  6. Os motivos são óbvios, o gestor do Shopping de Itabuna que seria o “parceiro” de investimento lançou em “voz alta” um XOPIS na antiga maternidade de Ilhéus, sem aviso prévio a Denis, Denis é homem sério e viu que tava labutando com moleque! Certo ele, vai pra cima da Alianse Denis e trás um shopping de qualidade

    ResponderExcluir
  7. Pra vender terreno a mentira colou... pura estratégia de marketing maldoso..

    ResponderExcluir
  8. Culpa de Bozo miliciano genocida assassino.

    ResponderExcluir
  9. Os "gulosos" da administração municipal estavam pressionando a direção do Cidadelle para darem uma pequena "contrapartida" para algun$ iluminados.

    ResponderExcluir
  10. SEGUNDO INFORMAÇOES O MOTIVO É QUE NAÕ VALERIA A PENA O INVESTIMENTO ATÉ PORQUE BRÉVE EM ITABUNA SERÁ CONSTRUIDO UM NOVO SHOPING..

    ResponderExcluir
  11. O motivo região pobre!com bostanaro a economia parou a inflação voltou. Amoedo 2022!

    ResponderExcluir
  12. Ilhéus tá abandonada pelo governo de Marão, estava em Olivença no fim de semana e vi ruas que entrava um carro inteiro no buraco

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o comentário da 16:52, mil vezes a reforma e higienização, e ordenação da Central de Abastecimentos de Ilhéus, aquilo ali que é um verdadeiro Shopping, fizeram uma porção de construções indevida que quase fecha o galpão do mercado, a sujeira lá é artigo de luxo, aquilo ali é local de gastronomia, adoro feira, mais higiênica e organizada, do jeito que está nem tem como fazer uma desratização, vamos padronizar aquelas barracas, uma ruma de plástico de sem terra, um verdadeiro furdunço, a central de abastecimento funcionava até a noite, aquilo ali já foi um dos maiores pointer de Ilhéus. Central de Abastecimento a cara da vergonha, á esqueci, sem falar do fedo, mal cheiro...

    ResponderExcluir
  14. Será que não foi engodo pra poder vender lotes, já que o investimento estava meio encalhado!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ilhéus é a cidade do FIM DO MUNDO.
    CIDADE DO ATRASO, DA ARROGÂNCIA.
    CIDADE DE TUDO O QUE NÃO PRESTA.

    ResponderExcluir
  16. Pqp! Mais uma facada no povo de Ilhéus.

    ResponderExcluir