quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Homem invade padaria em Itabuna e subtrai mais de R$ 500 do caixa

Na madrugada desta quarta-feira (13), mais um crime de furto foi registrado em Itabuna, sendo desta vez, ocorrido no bairro Nossa Senhora de Fátima, cujos moradores e trabalhadores daquela área são vítimas ou testemunhas de crimes constantes desse tipo na região. 

Câmeras de um circuito interno de segurança, instaladas em uma tradicional padaria daquela bairro, flagraram o momento em que o criminoso invade o estabelecimento, localizado na Rua Saturnino José Soares, abre o caixa da loja e subtrai cerca de R$ 580 do local. Em seguida, ele deixa a padaria tranquilamente, levando consigo o valor furtado. 

5 comentários:

  1. bairrozinho ta ganhando em noia e desgraça n pode dar bobeira se n perde ate o chinelo pra esses cu de xuxu ,pegar tem que matar os noia de pedra

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe depois ele virá um evangelico cheio do espirito de jesus com testemunho tremendo.

    ResponderExcluir
  3. isso é pra compensar muito produto estragado que eles não controlam lá dentro e colocam pra miseria do consumidor, se a merda do PROCON ITABUNA não fiscaliza porra nenhuma, o povo faz.

    ResponderExcluir
  4. Esse dono dai é miserável num vale nada, pensei que fosse outra padaria.

    ResponderExcluir
  5. A quantia roubada foi somente 120,00 que estava no caixa, agr vai usar isso como desculpa pra atrasar o salário dos funcionários, como sempre faz todo mês 😂😂😂

    ResponderExcluir