quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Ilhéus chega à marca de 30 dias sem registro de óbitos por Covid-19

Ilhéus não registrou óbito por covid-19 no intervalo de 13 de setembro a 12 de outubro, informou hoje (13) a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). O município também completou uma semana sem paciente internado em leito de terapia intensiva por causa da doença.

Conforme a Secretaria, 81.517 moradores do município estão completamente imunizados contra a covid-19. Isso representa mais de 50% da população ilheense apta a receber a vacina.

A dose de reforço já foi aplicada em 2.061 moradores de Ilhéus, incluindo idosos, profissionais de saúde e pessoas com o sistema imunológico debilitado. As informações são do blog Pimenta.

Até o momento, 19.772 habitantes do município tiveram contato comprovado com o novo coronavírus e se recuperaram da infecção. O vírus tirou a vida de 568 moradores de Ilhéus, que tem 7 casos ativos da doença.

3 comentários:

  1. parabéns ! graças a oposição e a cpi que o demônio do bosta-naro foi obrigado a vacinar a população , muito tarde ,pois, bolsonaro é o culpado pelas mais de 600 mil mortes no país, fora as que não foram testadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reduziu as mortes por COVID, mas pessoas estão morrendo de fome, sem emprego, inflação alta e Paulo Guedes rindo do Real e nadando em dólares nos Paraísos fiscais.

      Excluir
  2. E vc que anda em aglomerações é o que?

    ResponderExcluir