terça-feira, 5 de outubro de 2021

Jovem de 18 anos é morta a tiros enquanto dançava com amigos em praia no sul da Bahia

Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros, no domingo (3), enquanto dançava com amigos na praia de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, ela foi identificada como Vittória Samilly Gomes Silva.

Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, um homem teria se aproximado da jovem e disparado dois tiros contra ela.

No momento do crime, uma embarcação havia chegado na praia com cerca de 200 turistas. Assustados, eles correram de volta para o barco, preocupados com novo ataque.

A Polícia Civil informou que, segundo informações preliminares, a vítima estava na praia e testemunhas não souberam informar de onde vieram os tiros.

1

Ainda segundo a polícia, algumas pessoas que estavam no local no momento dos disparos já foram intimadas e as equipes estão em busca de mais informações.

A Polícia Militar informou que foi acionada com a informação de que uma mulher teria sido atingida por disparos de arma de fogo, por volta das 13h40 do domingo, no local. Uma equipe do 8º Batalhão foi até a praia, onde constatou a veracidade do fato.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local. A área foi isolada até a chegada das polícias Técnica e Civil. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Santa Cruz Cabrália.

080c58d0-0832-4bab-aaba-ee402fa152d1

16 comentários:

  1. Espero que encontre esse assassino, para que não fique em pune

    ResponderExcluir
  2. Sabe o quie é isso é falta de policiamento ostensivo nas praias segundo às informações dos moradores da cidade que o município só uma viatura com dois policiais uma vergonha pôr isso que os criminosos fazem a festa porque a insegurança é de mais segundo fui informado que esse é o segundo homicídio nesse mesmo local onde um jovem foi executado e a namorada foi baleada a polícia tem que acabar com bandidagem que está tocando o terror em Porto seguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aproveita e cobra do governador também,só colocar a policia não resolve temos é que pressionar estas pestes politicas também de preferencia não reelegendo nenhum, essa é minha opinião respeito a sua

      Excluir
  3. O povo tá falando de Itabuna..e olha como tá Ilhéus todos os dias tá tendo notícias de lá...a coisa tá feia p o lardo de lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe ler não ??? Santa Cruz Cabrália

      Excluir
    2. ESSA PARADA AI COM ESSA BELEZURA FOI EM PORTO SEGURO SEU PASPALHÃO OU PASPALHONA

      Excluir
  4. Se as testemunhas não souberam informar de onde vieram os tiros, como sabem q foi um homem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E encima fala que o homem se aproximou da jovem e atirou, depois fala que não se sabe da onde vieram os tiros, duas versões ...

      Excluir
    2. Na realidade no momento que houve o disparo as pessoas invadiram do local né e o pessoal falou que foi um homem

      Excluir
  5. Ciúme... Gaia transforma o homem.

    ResponderExcluir
  6. A viatura que fica em Santa Cruz cabralia só passa pelo centro e Campinho da cidade, do outro lado da balsa as vezes eles vão fazer uma pequena ronda e volta

    ResponderExcluir
  7. Delicia!!!! O corno não aguentou perder .

    ResponderExcluir
  8. Na realidade às informações esta desencontrada
    Porque uns falaram que um homem chegou no meio das pessoas e efetuou os disparos porque alguém viu o atirador há não ser ele veio invisível porque não tem como alguém viu é não querem nada

    ResponderExcluir
  9. As informações do Verdinho e muito fraca, as explicações são contraditórias 👎

    ResponderExcluir