terça-feira, 5 de outubro de 2021

Polícia Militar prende trio suspeito de assassinar mulher em distrito de Ilhéus

Na noite do último domingo (03), por volta das 22h30,  guarnições da 70ª Cipm foram informadas, através de denúncia anônima, sobre três indivíduos armados que estariam aterrorizando moradores do distrito de São José, zona norte de Ilhéus. 

Durante diligências no local foram localizados três indivíduos, suspeitos de cometerem assassinato naquela localidade. No último final de semana, Jocenildes Oliveira da Silva, 27 anos, foi encontrada morta naquela região. (Relembre aqui). 

De acordo com informações do blog Fábio Roberto, o trio teria confessado a polícia que praticou o crime. Eles foram presos e com eles os policiais apreenderam duas espingardas artesanais, uma balança de precisão e um aparelho celular. Os criminosos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Ilhéus. 

7 comentários:

  1. Na realidade tinha que cancelar o CPF deles e não levar uma miséria dessa que gosta de aterroriza os moradores eles poderiam aterroriza o satanás isso sim

    ResponderExcluir
  2. Tem mais tem que apertar eles para saber quem foi mandante do crime porque eles não iam fazer isso com ela sem que ela não fez nada com ninguém?

    ResponderExcluir
  3. E Wesley vulgo marreta Do Pedro fontes logo logo vc vai aparecer aquii no verdinho com a cara toda furada seu cuzão fi da desgraça você não vai chegar até 2022 kkkkkkkkkkkkkkkkk 🤣

    ResponderExcluir
  4. Teria que colocar os três na parede e fuzilar

    ResponderExcluir
  5. Bora ver aí nessa desgraça vuh yaeee Samuel luna tá rolando dois pó na Pl e no bar do galego vuh fica ligeiro desgraça tá uma bagunça do inferno os alemão do novorizonte da colocando na mão de pessoas aí no bar do galego fica de olho pow muitas coisas tá rolando e vc fica parado na desgraça.coloca júnior de frente encosta ele na parede powww tem mais q cola com ele onda louca vuh tem mais um aí na rua do galego fica ligeiro

    ResponderExcluir
  6. esses cramulhões tem que dar o papo mesmo quem foi o mandante desta barbárie ? se ela estava enfeitando a cabeça dele passa o cerol no talarico também mané, agora matar a moça por nada só pra se divertir ???? JUSTIÇA SEJA FEITA !!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mostra cara desses caras aí verdinho,pra ver esses bunda mole viados

    ResponderExcluir