sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Ladrão invade casa no Góes Calmon em Itabuna e subtrai aparelho de TV

Na madrugada desta quinta-feira (21), por volta da 01h, a Polícia Militar foi acionada por um morador da Rua Rio Paraguaçu, no bairro Góes Calmon, em Itabuna. 

Ele relatou que flagrou um criminoso invadindo sua propriedade, e subtraindo um aparelho de TV. Uma guarnição deslocou-se até a região indicada e realizou buscas, mas ninguém foi preso. 

O dono do imóvel foi orientado a registrar um boletim de ocorrência no Complexo Policial de Itabuna.

14 comentários:

  1. Onda de assaltos na cidade

    ResponderExcluir
  2. Aqui na Mangabinha um satanás roubou um celular de uma mulher na rua bela vista,deu sorte satanás que te procurei se eu te pego to ia ver.atenção polícia tem um coito de marginais aqui na rua bela vista na mangabinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na rua Alto brasileiro também!
      Está cheio de nóias, tentaram abrir o portão de minha casa,tirando os parafusos da fechadura!

      Excluir
  3. Se trata de um casal, eles já tem costumes de invadirem casa no Góes Calmon, eles sempre andam com sacolas como se fossem moradores de rua para despistar, nesse mesmo dia eles começaram a andar pelo Góes Calmon por volta das 22 hs da quarta. Eles são um casal modernos, estatura média, morenos e magros. Aparentam ter uns 30 anos. Todos dois ratos abolidos em invadir casas, há dois meses invadiram uma casa abandonada que fica em uma esquina na rua Rio colocinia com acesso a rio Paraguaçu.

    ResponderExcluir
  4. Os vigilantes que fazem ronda no Góes Calmon passam até 01:00 depois somem e só aparecem perto do amanhecer por volta das 04:00 ou 04:30

    ResponderExcluir
  5. Vcs precisam cobrar arma e mete bala, logo assim esses vagabundos respeita a casa alheia.

    ResponderExcluir
  6. Continua pagando esse vigilante peba, não serve pra nada, o negócio é se armar e meter bala nesses ladrões safados.

    ResponderExcluir
  7. Continua pagando esse vigilante peba, não serve pra nada, o negócio é se armar e meter bala nesses ladrões safados.e vcs precisam colocar choque e nas grades, vai por mim.

    ResponderExcluir
  8. Não votei no Bozo e nem gosto do perfil. Mas ladrão merece aço quente na costelinha. Não se pode ter dó de malandrão

    ResponderExcluir
  9. Precisamos de uma policia livre dos mandos e desmandos desse senhor DESgovernador da Bahia para termos segurança. O povo tem q acordar!

    ResponderExcluir
  10. O povo tem q acordar e vc dormindo. Burro! A polícia só serve pra manter vc na lei, lei dos mais fracos. Burro!

    ResponderExcluir
  11. E melhor deixar roubar,se atirar dentro de casa não adianta,vai sair mais caro,vai gastar com ADV,o prejuízo vai ser maior e responder.porque a lei só favorece o vagabundo.

    ResponderExcluir
  12. Porra nenhuma invasão é bala , tô dentro de casa , vagabunda e vagabundo têm que respeitar, população se arme, e mete bala, eles podem machucar nossa família, e agente vai ficar esperando é, porra nenhuma, bala neles com força.

    ResponderExcluir