No final da tarde desta terça-feira (05), por volta das 17h, policiais militares da Rondesp Sul e da Rotam prenderam no Terminal Rodoviário de Itabuna, uma mulher que transportava 36kg de maconha, divididas em 36 tabletes.
O flagrante ocorreu após denúncia dos passageiros de que um forte odor da erva exalava no interior do veículo, da empresa Gontijo.
A mulher foi identificada como Rita de Cássia Ludovico, 24 anos. De acordo com informações policiais, ela havia acabado de chegar de viagem, apresentou nervosismo na abordagem policial, e quando suas malas foram abertas, lá estava a droga.
As informações são de que Rita trazia o entorpecente do Rio de Janeiro para abastecer a organização criminosa denominada Raio A, que atua em Itabuna e região. A maconha seria destinada a bairros como Sarinha Alcântara e Vilas Anália.
Além dos 36kg de maconha, os policiais também apreenderam e apresentaram no Complexo Policial de Itabuna, junto com Rita de Cássia, duas buchinhas pequenas de maconha, um aparelho celular e R$ 134.50, em espécie.
Rita é moradora da região conhecida como Gogó da Ema, nas imediações dos bairros Sarinha e São Caetano. Ela foi autuada em flagrante e responderá na justiça por tráfico de drogas ou associação para o tráfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário