quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Mulher é presa no interior de SP por tentar matar companheiro e três filhos em Ilhéus

Daniele Reis dos Santos, de 37 anos, suspeita de tentar matar o companheiro e os três filhos teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na quarta-feira (06), na cidade paulista de Sumaré. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, onde ocorreu o crime, no ano de 2013. Na ocasião, a acusada ministava pequenas doses de veneno, nos alimentos e bebidas do marido e dos próprios filhos.

De acordo com o delegado Helder Carvalhal de Almeida, do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, a prisão ocorreu após troca de informações com a Divisão de Capturas da Polícia Civil da São Paulo, responsável pela localização da suspeita. 

Conduzida para o 89º Distrito Policial da Capital, a mulher está à disposição da Justiça, aguardando seu recambiamento para a Bahia, onde responderá pelas quatro tentativas de homicídio.

7 comentários:

  1. O presídio de ilhéus vai receber de braços abertos 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. Em Ilhéus só a delegacia de Homicidios que vejo trabalhar, o resto só enrolação

    ResponderExcluir
  3. Quem tiver foragido cuidado com a homicidios de Ilhéus, eles lhe acham longe

    ResponderExcluir
  4. Que desgraçada miseravel

    ResponderExcluir
  5. Parece um travesti !!! Kkkk

    ResponderExcluir
  6. SERIA BOM DEMAIS QUE CADA DELEGACIA DO COMPLEXO DE ILHÉUS TIVESSE PELO MENOS UMA EQUIPE ASSIM BEM DISPOSTA A INVESTIGAR E ELUCIDAR CRIMES DIVERSOS PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA... EXISTEM SIM MUITOS SERVIDORES DA SEGURANÇA PUBLICA MUITO PROFISSIONAIS QUE CONDUZEM SEUS INQUERITOS COM MUITA CLAREZA E EMBASAMENTO SEM ACHISMO OU ACUSAÇÃO E CONDENAÇÃO PREVIA MAS COM MUITA TÉCNICA E PROFISSIONALISMO

    ResponderExcluir