sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Polícia Civil cumpre mandados no HRCC e no presídio de Ilhéus

Na manhã desta quinta-feira (14) Policiais Civis do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin cumpriram dois mandados de prisão preventiva, expedidos pelo juiz Gustavo Lyra, da 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, em desfavor de Felipe Santana do Nascimento (Boladão), e do comparsa Júnior de Jesus Silva (Juninho ou Japa), ambos integrantes de facção criminosa vinculada ao tráfico de drogas na região. 

De acordo com a polícia civil, a dupla é autora do homicídio qualificado tentado, ocorrido no dia 14/07/2021, na Rua Graviola, Bairro Nossa Senhora da Vitória, quando na ocasião se aproximaram da vítima M.S.S., e enquanto um apontou para esta, o outro sacou uma arma de fogo e passou a efetuar disparos contra a mesma que correu se abrigando em uma residência, sendo, contudo, perseguida e alvejada por pelo menos 03 vezes, sendo encaminhada para o hospital Costa do Cacau, onde passou por cirurgia. Além deste crime, os presos são investigados como autores de outros homicídios, consumados e tentados, ocorridos na cidade de Ilhéus. 

No momento do cumprimento do mandado, Felipe Santana do Nascimento se encontrava internado no Hospital Regional Costa do Cacau, vítima de tentativa de homicídio no último dia 11 de outubro, no Residencial Vitória II, no Bairro Nossa Senhora da Vitória. 

O investigado Júnior de Jesus Silva teve o mandado cumprido no Presídio Ariston Cardoso, onde está preso preventivamente desde o dia 22 de setembro, acusado de ser um dos autores do homicídio ocorrido no dia 09 de novembro de 2020, no Caminho 27, Bairro Ilhéus II, tendo como vítima C.S.M., executado a sangue frio por diversos disparos de arma de fogo, tendo como comparsa Rodrigo Garcia dos Santos, vulgo Lobão, preso preventivamente por este crime no dia 23 de setembro.

9 comentários:

  1. Presídio é a fábrica de formação de pastores evangelicos

    ResponderExcluir
  2. Esse Rodrigo achava que a casa dele nunca iria cair mais a justiça de Deus nunca falha foram muitos homicídios que ele e seus comparsas,a bunda mucha da piranha dele a Barbara vulgo Baby é outra vagabunda está se escondendo a trás da bíblia mais vc pode se esconder de alguns homens mais de homens de Deus e do próprio Deus vc não se esconde não quando o safado do Rodrigo vulgo Lobão matava as vítimas vc ficava sorrindo e íam para a praia comemorar essa vagabunda é acostumada a levar as vítimas para o arrasto como fez na praia dos milionários cabana Soro Carreiro quando levou os caras para o arrasto e foram três mortos e um ficou feriado estava ela o finado Edcarlos e o Rodrigo vulgo Lobão é muito corno a piranha vagabunda fica com vários e ele come até os viados são um tipo de pessoa ruim que não gosta de ver ninguém bem essa vagabunda é igual a banana na feira todos os bandidos de Ilhéus e Itabuna já comeu todos relentos até o cu eles comia e ainda saia falado mal da vagabunda essa bunda mucha cada homicídio eles tem que pagar teve um que até a família eles estavam ameaçando agora essa cachorra vai pegar o corno dentro da cadeira e os colegas dele também quem cola com ela é pior que ela porque ela é falsa anda com as negas pela costa fala muito mal e leva as pessoas para o arrasto a justiça de Deus pode até demorar mais nunca vai falhar os filhos nem o pai ela sabe quem é.
    O Rodrigo vulgo Lobão achou que só porque o pai dele tem mixaria nunca ele iria pagar pelos crimes mais o juiz e os promotores não são comprados não é pelo certo só uma mãe perdeu dois filhos vcs acham que que não viu? viu sim a mãe evangélica que vcs acham que não tem Deus e as outras mães também.
    Agora ela fica pagando de se esconder atrás da bíblia mais todos sabem que vc é uma vagabunda que levou e leva as pessoas para o arrasto e o Rodrigo vulgo Lobão matou muito inocente que a justiça de Deus seja feita.
    São dois nojentos que fica nos dois lados das facções fica levando e trazendo para o 3cu e leva e traz para o 2cu porque é um covarde só iria matar com o Felipe, Júnior, Edmilson,Caio,Cauã, Domingão e etc....
    E também até doenças veneras colocou na piranha que ele comeu todas as amigas dela ficou andando de perna aberta cheia de doenças veneras ecaaa bunda mucha relenta e o matador de pessoas inocentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é essa é uma tatuada que tinha sido presa

      Excluir
    2. a tatuada é minha Muié pacero vigia mow véi ela ta na rua ja com o wifi na perna

      Excluir
    3. Bárbara a tatuada é sua mulher e de toda a torcida do Flamengo vc está no presídio e ela aqui fora comendo todos como sempre kkkkkkkkk vc não é o primeiro que ela vai visitar aí dentro não seu corno.
      Todos os seus cremes vcs vão pagar porquê Deus é justo nunca matou ninguém sozinho só iria matar de bonde com os filhos da Rosália e os outros também, Rodrigo vulgo Lobão primeiro vc tinha que ser alfabetizado para aprender a ler e escrever seu analfabeto kkkkkkkkk
      Depois que matavam as vítimas inocente iriam curtir nas praias e cheirar pó seus relentos o corno e a puta bunda mucha as roupas dela são todas da loja de dez e doze reais kkkkkkkkk roupa de cacareco nojenta relenta que leva as vítimas para o arrasto.
      Foi presa várias vezes uma vez foi lá em Itambé-Bahia essa nojenta também tem o sobrinho e o filho dela mais velho que andava matando pessoas inocentes também com o Juninho Paraíso foi o cara que trabalhava no hospital são José o Babi que morava na rua Fabiana e outras vítimas inocentes

      Excluir
  3. Alguém sabe q fim levou gel orea pcr de chucky?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GEO TA NA RUA SAIU NA DOMICILIAR FOI EMBORA PRO RIO DE JANEIRO

      Excluir
    2. Então no caso ta foragido

      Excluir
  4. CHUCKY TIRA ONDA COM UMS BUNDA MOLE DU VILELA CHUCKY PIRANAO TA NA IDEIA 3CU SEMPRE SERA 3CU KKKK VAI FUDER CHUCKY DE FIO DENTAL VILELA SOU TEI BUNDA MOLE SOU MATAR AI DENTRO NA CORVADIA
    TD TERROR DE FIO DENTAL A CIDADE SABER DISSO

    ResponderExcluir