O professor de uma escolinha de futebol e ex-jogador do Fluminense de Feira foi preso na tarde de quarta-feira (13), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, ao ser flagrado com drogas no bairro de Capuchinhos. Os policiais foram informados que o entorpecente seria distribuído para cidades vizinhas e flagraram o suspeito em um carro, na Rua Frei Hermenegildo.
A polícia local informou que a venda das drogas acontecia a partir da escolinha de futebol que ele trabalhava e seria revendida também em colégios municipais em Feira de Santana.
O homem, identificado como Alexsandro Ayres da Silva, conhecido como Alex Bahia, atuou no Fluminense de Feira em 2014. No ano seguinte, foi preso também por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Os agentes chegaram ao endereço, encontraram o carro com as características informadas e abordaram o motorista, que estava com Alex Bahia no veículo. Na vistoria, a PM encontrou quatro tabletes de cocaína, cada uma com 1kg, e dois telefones celulares.
A PM prosseguiu a averiguação e encontrou outros 2 kg de maconha envolvidos em tablete e outros 1,5 kg em uma sacola plástica. Segundo a polícia, o ex-atleta era dono do entorpecente e o motorista seria o responsável por fazer a entrega da droga.
Os dois foram levados para a Central de Flagrantes do Sobradinho, onde foram autuados em flagrante e permanecem à disposição da Justiça. O g1 buscou um posicionamento de representantes do ex-atleta, mas não conseguiu contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário