sábado, 20 de novembro de 2021

Bahia: Mais Futuro convoca 656 estudantes universitários para vagas de estágio

O Governo do Estado convocou, nesta sexta-feira (19), 656 estudantes universitários do Mais Futuro para ingresso em vagas de estágio. 

O grupo é composto por jovens regularmente matriculados na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) e Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Eles vão atuar em 17 órgãos e secretarias. A convocação foi feita por e-mail.

Os selecionados deverão se apresentar nos locais de onde vão atuar portando carta de apresentação, o termo de responsabilidade da universidade e o termo de responsabilidade do aluno, documentos fornecidos pela própria instituição de ensino superior. O contrato tem duração de dois anos, com direito a bolsa estágio.

Esta é a sétima convocação para ingresso em estágio realizada em 2021, totalizando 1.229 universitários beneficiados somente este ano. Ao todo, a iniciativa do governo estadual já possibilitou a experiência a 6.535 estudantes. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail partiuestagio@saeb.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário