segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Bahia só empata com Cuiabá e vê chances de queda subir de 16,6% para 46%

Bastava uma vitória simples para sair da zona de rebaixamento. Mas, com a Arena Fonte Nova recebendo 19 mil torcedores, o Bahia apenas empatou com o Cuiabá no domingo (21), sem abertura do placar. O adversário ainda ficou na bronca com a anulação de dois gols pela arbitragem. O próximo adversário será o Grêmio.

Com o resultado, o Bahia viu seu risco de rebaixamento subir de 16,6% para 46%, segundo o site Infobola. A estatística considera ainda a derrota para o Sport, na quinta-feira (18). O tricolor é o 17º, com 35 pontos e precisa ao menos de 10 pontos nos 15 que tem a disputar (veja tabela). Um dos rivais será o líder e virtual campeão Atlético-MG.

Ao final da partida, o técnico Guto Ferreira reafirmou que a luta contra o rebaixamento não seria fácil e admitiu as fragilidades no ataque.

“Nós temos que melhorar. Eu posso falar pelos últimos nove jogos. Nós marcamos sete gols. Não é o ideal. A gente tinha que ter marcado pelo menos um gol por jogo”, disse. O Bahia enfrentou o Cuiabá com Danilo Fernandes; Nino, Luiz Otávio (Gustavo Henrique), Conti e Matheus Bahia; Patrick, Mugni (Ronaldo César), Daniel (Rodriguinho) e Capixaba; Rodallega e Raí Nascimento (Rossi).

3 comentários:

  1. estou orando para queda de bahia e de vitória !

    ResponderExcluir
  2. vitória já caiu pra terceirona e para o ano que vem estar´pa na quarta divisão, e no campeonato baiano o vitoria vai pra segunda divisão sem sombra de dúvidas, bnasta é torcedor pegar desgraça de bandeira e ainda pagar pra assistir o fiasco de novo, de novo,de novo... desse time ridículo que é o vitória, quanto ao bahia vai se safar porque os próximos jogos favorece a ele! e bahia não é a desgraça do vitória, más, é ruim tambem

    ResponderExcluir
  3. Segunda e terceira divisões, eis o merecido para as duas bostas administradas por bandidos sanguessugas. Nas próximas competições vão continuar evoluindo em direção ao fundo do esgoto. Aguardem!

    ResponderExcluir