domingo, 28 de novembro de 2021

Briga entre dois homens resulta em tentativa de homicídio no Centro de Itabuna

Na madrugada deste sábado (27), por volta da 01h, populares acionaram a Polícia Militar informando uma briga em via publica que culminou em tentativa de homicídio. 

O caso aconteceu na Av. Amélia Amado, no Centro de Itabuna, nas imediações da garagem da empresa Águia Branca. Rinaldo dos Santos Correia e Elizalberto Souza Santos desentenderam-se e este ultimo levou a pior: foi esfaqueado e levado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 

O autor das facadas, Rinaldo, ferido em decorrência da briga, também foi levado ao HBLEM, e depois de medicado, foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna. 

2 comentários:

  1. Essa pessoa que fez isso com Alê é um genocida pois matou um pouco de cada de nós q amavamos ele!Ele era um ser iluminado q contagiava a todos com sua alegria!Era um bom líder e colega maravilhoso !Q Deus Deus faça justiça,pois Ele é justo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS fará JUSTIÇA.sete dias,sete Pai-Nosso sete ave- Marias. No Mesmo Horário.Somos Mulheres Mãe.Pai Afaste de Nós o calice Amargo da tristeza. Alê subiu o primeiro degrau da ESCADA DA SALVAÇÃO! SETE SALMOS 91 Itabuna Cidade da PERVERSIDADE.

      Excluir