quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Chegou em Itabuna a melhor franquia de idiomas do Brasil!!!! Faça sua matrícula - Material didático grátis até a sexta-feira (28)

Vencedora  do Prêmio Destaque Franchising e do Selo de Excelência em Franchising , a CNA É uma das maiores e mais premiadas rede de ensino de idiomas do país. São 46 anos no ensino de inglês e espanhol (1973); São mais de 600 escolas com presença em todo o território nacional. E agora está chegando em Itabuna com promoções imperdíveis!!!!! É ISSO AÍ !!! A CNA ESTA CHEGANDO EM ITABUNA COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS!!!  

O Jeito CNA de ensinar utiliza abordagem comunicativa apoiado em recursos tecnológicos Inovadores que vão muito além da sala de aula. Os alunos têm acesso ao CNA 360, uma plataforma que oferece experiências únicas de imersão no idioma. Desenvolvemos e lançamos jogos gratuitos para tablets e smartphones que tornam o processo de aprendizagem mais divertido.

Para encantar as crianças A CNA Conta com a parceria mais do que especial com a Disney e seus personagens no seu material didático. Para complementar essa excelência pedagógica o CNA Tem um importante diferencial, a parceria com a Cambridge Assessement English na aplicação de exames internacionais cujo certificado abre as portas do mundo para seus alunos.

Para maiores informações, entre em contato com o telefone 3215-6550 ou (73) 99832-8079.

Rua Epinal, nº 11, bairro Conceição, próximo a Câmara de Vereadores de Itabuna. 

Siga nosso Instagram @cnaitabuna



Nenhum comentário:

Postar um comentário